Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou em duvida entre câmeras!


-MarX-

Posts recomendados

aí pessoal...

Tava querendo compra uma camera ..tipo ate 700,00...

e achei essa TekPix, ja c/ cartao de memo e tal.. 3.1mbpixel..não quero uma camera cara..nem BOA assim...uma que se enquadre para uso normalmente..sem ser proficional...entendem?

Ai estava pensando em pegar essa dai...eles estão com boa forma de pagamento também..=]

Agora se alguem achar um modelo..assim melhor..nessa faixa..e o lugar..seria bom =]

bom agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marx, D395, você, acho no stand Center na paulista SP, por R$450 garantia 3 meses você, mora emSP? vá lá só acho que 3 meses de garantia é pouco vocês, não acham?

Ah! meu patrão tem uma Olympus, D520 as fotos são maravilhosas então acho todas tem a mesma qualidade o que muda é as opções umas de mais outras menos e por aí vai..

boa sorte

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Marx,

Se a diferença de preço entre D395(s/zoom óptico) e uma D540(c/zoom óptico 3X) pra você for pequena, prefira a D540 que tem zoom óptico, pois o zoom é um ítem considerável.

Melhor ainda seria investir um pouco mais e pegar uma CanonA75(+-R$800,00) ou uma Nikon 3200 na mesma faixa de preço.

Abraços,

Takands

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma D540 aqui na minha cidade R$650 e com 6 meses de garantia!

Estou muito satisfeito com ela, bem mais do que eu imaginava...

Já visto que eu não queria uma Olympus, queria Fuji ou Sony, mas aqui não acha Fuji e as Sony são caras demais da conta!!

O macro da D540 a 2cm é DEMAIS!!!!!!!!!

:palmas:

É uma boa escolha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...