Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp desligando sozinho...


Herumor

Posts recomendados

quando eu ligo meu pc pela primeira vez ele liga dai ele reinicia e quando reinicia e num liga mais dai depois de um tempo q ele vai liga...ai fica normal... mas de vez em quando do nd ele reinicia. meu msn 6.2 abre mas fica minimizado e não maximiza de jeito nenhum... o northon não termina a verificaçao também...

alguem sabe o que é isso!? ajuda aí!!! :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Abra o Painel de Controle, escolha Sistema, selecione Avançado e clique em

Configurações no último tópico (inicialização e recuperação). Desmarque a

opção Reiniciar automaticamente. Deixe marcada a opção Gravar um evento

no log do sistema. Para ver porque o sistema teve alguma falha, digite

"eventvwr" no prompt de comando ou no menu Iniciar>Executar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique por virus em seu HD noutra maquina. Pega o HD e coloca numa outra maquina que tenha um anti-virus atualisadíssimo, se não não adianta.

Verifique a tensão de sua fonte de alimentação. Veja se esta saindo as voltagens corretas com um multímetro. Fio vermelho 5V, fio amarelo 12V, PODENDO OSCILAR 5% P/ + OU P/ -.

você pode tentar verificar virus na sua maquina em modo de segurança, mas não vai ser 100%. você tem WinXP? Se tiver desabilite restaurações de sistema, pois podem ficar vírus nessas áreas.

OK ?

Qualquer coisa estamos ai.

FUI !

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q o pc não é meu é de um amigo... o ruim é q ele compro faz uns 2 meses e foi de loja :naonao: ... nem abriu o case ainda eheheheh veio com a config da loja... esse problema pode se da fonte né porque eu achei o problema do msn num tinha nenhum problema na vdd... eu vou da mais uma olhada no antivirus de lá se não abri ou se não fizer a verificaçao então pode ser virus né e se num tive nd com o antivirus pod esse fonte ou outra coisa?

falou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...