Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

extensão diminui a velocidade?


Gear

Posts recomendados

Gostaria de saber se com uma extensão a mais na casa minha conexão vai perder velocidade eu uso linha discada e me conecto a 53.3 Kb/s essa velocidade continua a mesma , mais nos jogos bon-line senti uma perda queria saber se foi por causa do ponto a mais que foi colocado na casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o modem está conectado NA extensão ou no mesmo lugar de antes? cabos com má qualidade, emendas, esse tipo de coisa, diminui a já péssima qualidade da conexão discada.

Vou aproveitar pra colocar a minha dúvida. Uso dsl e vou puxar uma extensão para telefone. o Velox vai continuar encaixado na 1ª ttomada, e dessa tomada que vai sair uma extensão para se usar otel. Essa tomada, eé daquela que se encaixam diretamente os cabos (aquele parecido com o de rede, eu não lembro se o nome é rj45), e tem 2 entradas nessa tomada. em uma eu encaixo o velox e em outra um telefone. vou fazer a extensao usando esse cabo, e não aqueles cabos mais comuns, cinzas com 1 fio branco e 1 azul por dentro. Tenho que observar algo em especial???

obs.: que aquele filtro que vem com o modem, para se usar o telefone na mesma linha do velox, vai ficar no começo da extensao, e não no final, junto ao modem. Porque ai ele já filtra todos os telefones que eu colocar nessa extensão, não é mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...