Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre divição de linha telefonica.


Gear

Posts recomendados

Na verdade minha querida mãe puxou uma extensão para cozinha quero saber se minha velocidade vai cair?

Se é que ja não caio.

Eu jogo um jogo on-line e o jogo ta dando lag coisa que nunca aconteseu antes meu moudem se conecta a 53.3 Kb/s sera q essa velocidade esta sendo dividida mesmo que não tenha outro computador na cozinha ou por perda de sinal por uma segunda linha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Gear, quem fez essa extensão para a cozinha? Foi alguém da Companhia ou sua própria mãe?

As extensões são sempre paralelas, puxando-se os fios de uma caixinha já existente, para uso de um telefone... Não deve haver emendas retorcidas dos fios e cobertas com fitas isolantes, de maneira alguma! Devem sair dois fios da caixinha já existente, como falei, correr pelo roda-pé e encontrar a caixinha da cozinha. Se for telefone sem fio (daqueles com antenas), convém sempre deixar o telefone na base quando for usar a Internet! Os fios não podem passar por paredes úmidas, de jeito nenhum!

Faça alguns testes com esse novo telefone da cozinha, se há ruídos, vozes, chiados...

Se estiver tudo em ordem, não há com o que se preocupar!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...