Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 vs Doom 3


3DHead

Qual desses dois games lhe agradou mais?  

1 voto

  1. 1. Qual desses dois games lhe agradou mais?



Posts recomendados

Essa enquete é pra ver qual dos dois jogos mais esperados dos ultimos tempos se saiu melhor. O Half Life 2 é novo e muita gente não jogou ainda. Sou mais Half Life, gostei do Doom mas não consegui terminá-lo, pois enjoei do jogo na metade, muito repetitivo e só área fechada. Que os gráficos do Doom são bons isso é verdade, mas só se você conseguir vê-los naquela escuridão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente...ninguém aguenta doom até o fim (eu zerei) até mesmo porque não tem diferença do começo...tudo igual, escuro, escuro e mais escuro. poucos monstros e pouca criatividade, pegou bonde nos seus titulos anteriores, tenho certeza que fora o grande alvoroço ao seu redor ,se não fosse o nome já consagrado no mercado não teria sido grande coisa.

Half-life 2 sem dúvida!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doom 3 me prendeu muito mais que Half Life 2, tanto é que tenho ele (HL 2) aqui instalado mas não to com "aquela" vontade de jogar... Já Doom 3 não, era muito bom aquele clima de terror, coisa que nunca vi em nenhum outro jogo (já joguei Sillent Hill 3 e 4 <_< ...).

Gostei mais de Doom, além de ser muito mais bem feito. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não joguei nenhum dos dois :cry: , só to jogando o CSSOURCE , aí tá mt mais real , o negocio do vidro ir espatifanto , ocenario , tipo lata , barril se mexer e tal...a agua nossa perfeita hehehe .vou comprar o doom 3 amanha e o hl2 também , jogo de el mexico hauahuah , ori qnum é uahauha

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi Half 2 numa loja, e me parece ser muito bom, melhor q D3, mas galera, pra mim D3 foi o maior fenomeno de midia q já existiu, "MUITO FALADO E POUCO JOGADO", mas eu pessoalmente gostei, não de ficar jogando 24 horas por dia, mas achei até legal, ma HL2 vou ganhar de natal, mas me parece realmente ser melhor...

VALEU!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HL2 com certeza...tive a oportunidade de jogar e vou falar: vicia! hehehe

Os cenários são mais abertos, e você tem algo a fazer além de atirar (sobre os "quebra-cabeças" que tem nele, que, apesar de serem fáceis, melhoram muito o jogo!)

Doom 3 eu não gostei...só matar aqueles bichos não tem desafio nenhum...em tudo sou mais HL2 (que em gráfico tb não fica devendo pra D3 não...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@05 dez 2004, 23:23

O Doom3 é muito ruim assim?? Todo mundo ta falando mal, eu to pensando em desistir de comprar ele então... acho que não vale a pena...

ue pra isso que tem a versão demo do doom3 baixa ela e testa você mesmo e ve se você vai gostar.

eu gostei e achei melhor que HL2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@05 dez 2004, 17:41

ja zerei o doom3 mais nunca joguei o HL2. Mais pelos depoimentos do pessoal e pelas Screnshoots acho q o HL2 é bem melhor. O doom3 é meio xato para dar final , os cenarios são muito repetitivos e começa a dar dor de cabeça

Realmente !!! Doon3 é muito repetitivo o cenário !!

Eu prefiro o Half-Life ! Apesar que são histórias diferentes !! :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doom 3 porque ele foi um game q me fez entrar dentro dele....

tomei cada susto, parecia q eu tava dentro do jogo... achei o clima/historia (o clima foi o maior responsavel) mais envolvente, as vezes parecendo q você esta dentro de um filme.

Hl2 não, achei fácil e não estão envolvente.... e depois do doom3, os monstrinhos do HL2 num da susto nem um, da vontade de rir deles agonizando.... hehehehe

mas sem desmerecer HL2 hora alguma, é um super jogo mas, eu prefiro Doom3.

falou

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem achar Doom 3 claustrofóbico ou aterrorizante não jogou Silent Hill ou muito menos o supracitado Half-Life. Na verdade o game é muitas vezes previsível, entregando de bandeja a maioria dos sustos antes do tempo. Assim, uma mancha de sangue no chão ou muita munição disponível de barbada é quase sempre sinal de confusão e correria pela frente. Tudo é tão óbvio que só faltam trovadas e rufares de tambores para anunciar um novo inimigo. E ainda tem o fato dos monstros ficarem gritando quando você esta por perto, então basta ouvir os gritos para saber que ao virar o corredor você encontra-rá com eles... Levar sustos com isso? Só estando muito distraído... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei no DOOM 3.

Tenho algumas consideracões sobre as criticas:

1- Gráficos: A engine do Half-Life 2 é bem mais leve que a do DOOM 3, e a física é imcomparável. Mas ainda sim os gráficos do DOOM 3 são uma beleza, e jogo de terror tem que ser escuro mesmo.

2- Ambientes repetitivos: Tinham que ser repetitivos mesmo, afinal você está dentro de apenas UMA base em Marte (não são várias bases diferentes) e obviamente a decoracão do ambiente não era uma preocupacão para os engenheiros e P.H.D.s que a projetaram.

3- Ambientacão e/ou imersão no jogo: Entrei mais no clima do DOOM 3 do que no do Half-Life 2. Mas também concordo que os sustos ficam previsíveis com o tempo.

4- Não poder usar a lanterna enquanto se carrega uma arma: Alguém aqui já tentou carregar uma bazuca com uma mão só? Ou atirar e recarregar uma espingarda calibre 12 com uma mão apenas? Só concordo que a pistola poderia ser utilizada juntamente com a lanterna, só com essa arma o argumento de "o cara tem duas mãos" é válido.

5- Monstros: Ainda não avancei muito no Half-Life 2, comecei a jogar assim que zerei o DOOM 3. Mas a minha impressão é que os monstros do DOOM 3 são mais "monstruosos" (hehehe) que os do Half-Life 2.

6- Opinar sem ter jogado os dois jogos: Dizer que um jogo é melhor que o outro sem ter jogado os dois jogos em questão é no mínimo idiotice. Quem faz isso é conhecido como "Maria vai com as outras". É como ler/assistir a apenas um jornal e ter certeza de que tudo o que você leu/assistiu é a mais imparcial e absoluta verdade. Algumas pessoas ainda precisam aprender a filtrar as informacões que recebem a a ter opinião própria.

Obs.: Ter votado no DOOM 3 não quer dizer que não gostei Half-Life 2, pelo contrário eu achei o Half-Life 2 um baita jogasso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 3DHead@06 dez 2004, 05:17

Mas e esse negócio de atirar no escuro, só pode usar a arma ou a lanterna de cada vez. Ruim né? Ficar disparando nos vultos dos zumbis e depois acender a lanterna pra ver se matou. :D

Vai ver o cara só tem um braço :D

Ou ele usa a outra mão pra ficar coçando o saco :D

ahuahuahauhauahua essa do saco foi boa hauhauahuahauahauah mt boa hauhauahuah

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team+06 dez 2004, 16:13QUOTE (Venom.Team @ 06 dez 2004, 16:13) 3DHead@06 dez 2004, 05:17

Mas e esse negócio de atirar no escuro, só pode usar a arma ou a lanterna de cada vez. Ruim né? Ficar disparando nos vultos dos zumbis e depois acender a lanterna pra ver se matou.  :D 

Vai ver o cara só tem um braço  :D

Ou ele usa a outra mão pra ficar coçando o saco :D

ahuahuahauhauahua essa do saco foi boa hauhauahuahauahauah mt boa hauhauahuah

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gutman@06 dez 2004, 17:27

Quando comprei Doom 3 achei o jogo maravilhoso, por causa dos gráficos e o clima de suspense. Quando comprei o HL2, aí sim eu vi o que era um jogo inovador. Tudo é bom nesse jogo. Desinstalei o Doom3, perdi o saves, e só volto a jogar depois que zerar o HL2.

Abraços,

Gutman

Qual a inovação que Half Life 2 tem? Só vi a arma anti gravidade, o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que o Doom 3 tem que eu não vi no HL 2 ainda é o clima, aquele "ar pesado", atento a qualquer coisinha que possa vir a se mexer na tela e pular em cima de ti, especialmente no final de semana sozinho, as 2:00 da manhã com som bem alto! Fazer o que, sou fã disso :wub:

Mas tambem não posso desmerecer o HL2, a engine ta muito leve e realista, a física muito boa, Empilhar tijolos pra mexer numa gangorra? Eu nunca ia imaginar uma coisa dessas ahuahuahu

..Já Doom 3 não, era muito bom aquele clima de terror, coisa que nunca vi em

nenhum outro jogo (já joguei Sillent Hill 3 e 4  <_< ...).

Então você deveria tentar o 1 e o 2, porque o 3 e o 4 só ganham em gráfico, de preferência tente joga-los em consoles, porque o sh2 em pc eu não gostei muito não e o sh1 em emulador não fica tão bom.. Alias, ligue-os num som bem alto e de qualidade, a trilha sonora é muuuito cruel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...