Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combo LG rw/dvd GCC-4521B com problemas de leitura


Tauren

Posts recomendados

Ola! tenho um gravador de cd combo LG (grava e ler cds e ler dvds) modelo GCC-4521B com 6 a 7 meses de pouco uso apenas, não gravo muito cds nele e so uso ele como cd-rom as vezes pois possuo outro cd-rom e de repente( fui ver isso ontem 4/12) ele parou de ler os cds-r e cds-rw normalmente, alguns cds-r ele ler normal outros ele demora muito para ler e alguns ele nem ler, tem que ejetar e fecha a gaveta do drive para fazer ele tentar ler novamente, coloquei um cd-rw meu que estava com arquivos ele ele reconheceu como vazio sendo que havia arquivos no cd-rw, outra hora eu coloqui o cd-rw novamente e ele reconheceu como tendo arquivos :wacko: , afim de tentar resolver o problema eu ja fiz as seguintes tentativas que não adiantaram nada pois ainda continua o problema:

1°desconectei o cabo flat e de força e conectei novamente

2°atualizei o firmware do gravador para a versão mais nova(1.05)

3°coloquei um cd de musica do metallica :P e deixei tocando um pouco.

4°fiquei chateado pois os passos acima não resolveram o problema

O que sera que aconteceu, sera que o defeito do meu combo e fisico? tem conserto? o cabo flat tb esta novo e possui o mesmo tempo de uso(6 a 7 meses) do combo pois veio junto com ele, alguem que sabe se este mal comportamento do drive combo pode ser o cabo flat que se danificou em algum lugar? ou ja e problema da unidade de leitura? o que e um absurdo pois so tem 7 meses e mal usei ele :angry: , a lente do leitor optico dele ainda deve ta azulzinha pois nem usei tanto ele :muro:

Grato :bye:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...