Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Non Stop da Samsung ainda existe?


Mr Burns

Posts recomendados

Olá pessoal!

Tenho um Syncmaster 753v da Samung que está com a tela tremendo de vez em quando. Não tem nenhuma fonte magnetica perto dele. Tanto q às vezes ele treme e fica com uma faixa preta piscando no meio na horizontal, ou então a imagem encolhe um pouco na horizontal ou na vertical. Isso é intermitente.

Gostaria de saber se a Non Stop (se der defeito no primeiro ano eu posso trocar o monitor por um outro novo) da Samsung ainda existe. E se existir tenho q levar ele direto na loja onde comprei? Ainda não tem 1 ano q o comprei no Ponto Frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e já pra eu ir previnido, aqui fala q ele tem sim Non-Stop (ao contrário q o help desk da Samung me disse hoje)

http://www.samsung.com/br/products/monitor...=Specifications

Agora, sei q vou pegar vendedor osso duro de roer lá q não vai acreditar nessa Non Stop. Mas quero levar algo ou algum link explicando o que é a Non Stop. Alguem aí tem ou sabe? Revirei o site da Samung e não achei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr Burns@07 dez 2004, 13:37

beleza. Era disso q eu precisava!! Então, pelo q diz aí tenho q levar para o Ponto Frio né, q é onde eu comprei...

Ai, leva na autorizada samsung, de preferência a loja da propria samsung, pois lá é garantido o stop-non, mesmo que não tenham um monitor de 17" vão te imprestar um de 15".

Digo isso por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...