Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Ruim Quadriculada Som com estalos


Posts recomendados

:chateado: :chateado: Fala pessoal beleza?

É o seguinte:

Faço serviços de Conversão de VHS para DVD aqui na minha cidade. Uso os seguintes programas:

Capturo com o WinDVR3

Autoro com o Ulead Movie Factory 3

e Copio com o Nero 6

e para fazer cópias de DVD uso:

DVD Decrypter para ripar

Instant Copy 8 para compactar

Pditool para testar

e Nero 6 para gravar...

Ja gravei uma porrada de DVD e sempre deu tudo certo.. sem problema nenhum...

Mas, ultimamente, tenho perdido muitos DVDs, principalmente para clientes... O problema é o seguinte:

- As imagens ficam Cheia de quadriculados (igual quem tem TV por assinatura digital, q ficam aqueles quadriculados de vez em quando), mas é muito, a todo momento, e o som, corta e da estalos.

Não sei o que faço.. A mídia que uso sempre foi a mesma: DR. Hank. Não mudei nada o modo de gravação, e sempre fecho todos os programas no tray antes de fazer qualquer coisa.. O engraçado também, é que se assistir no computador, os problemas não aparecem, apenas no DVD de mesa.

O QUE SERÁ QUE É????? :chateado: :chateado: :chateado:

Alguém ja passou por isso??

Será que é alguma coisa com o Nero... Nos proximos dias, irei formatar meu micro, pra ver se tem alguma coisa a ver com software.. Se alguém ja passou por isso, ou tem alguma ideia do que pode ser, escreve aeeee... beleza??!!!

VALEWWW!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o que eu to pensando é perda de frame, ou low bit rate.

Se for queda de frame pode ser que a máquina esteja mais carregada(veja se não tem nada de novo no PC) o hardware pode está desgastado algo assim, temperatura também é importante.

Esses quadrados seria tipo uma deformação? acontece por um segundo depois para, ai pode ser que dê de novo?

Se for, isso é perda de frame, reconfigurar o programa de captura e verificar o Load da Máquina.

Falou!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...