Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3.2C ou 3.2E?


lippeh

Posts recomendados

Galera o processador que eu tava usando (P4 3.2C GHz HT NW) é do meu tio e eu so tava usando porque ele ainda não tinha as outras peças so tinha o processador e pra o processador não fik paradu eu fui usando-o naminha máquina(nd bobo!!!!hihihi!!!)........eu falava que prescott num prestava e coisa e tal, mais era so zuera porque tava usando um Northwood, agora to sainu pra compra um processador pra mim e to vendo que prescott é muito bom tambem, e pergunto-lhes P4 3.2C GHz HT Northwood ou P4 3.2E GHz HT Prescott???????????Valeu!

OBS.: lembrando-lhes que é mais para fins de jogos 3D (Battlefield, DOMM3, Far Cry, CS .16, Needs 1 e 2) Falo!!

Intel P4 3.2 Northwood ou Prescott :D

ASUS P4C800 Deluxe :D

1GB Corsair DDR 400 :D

HD 80 GB Seagate SATA 150 :D

GF FX 5200 128MB DDR Chaintech :muro:

LG 19' T910B :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cooler box do P4 (especialmente esses + novos) não agüentam muito o processador, portanto é indicado a troca do cooler o processador.

Não sei exatamente qual cooler indicar, porque nunca tive um Pentium4, mas procure de bons fabricantes como Gigabyte, Zalman, Coolermaster e Thermaltake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O essencila e você colocar aquele tubo lateral na tampa do gabine (aquele sistema que tem um tubo que canaliza o vento de fora do gabinete pra dentro jogando bem em cima do processador....isso ajuda muito talvez você tenha que cortar a tampa lateral para adaptar....

Falou espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O essencila e você colocar aquele tubo lateral na tampa do gabine (aquele sistema que tem um tubo que canaliza o vento de fora do gabinete pra dentro jogando bem em cima do processador....isso ajuda muito talvez você tenha que cortar a tampa lateral para adaptar....

Falou espero ter ajudado...

Se voce tem um bom sistema de refrigeraçao esse tubo é completamente desnecessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, coloca o prescott com o aero 4 da coolermaster que ele vai segurar muito bem as pontas por, ainda mais com o gabinete bem ventilado que você falou. Eu tenho o 3.0E e em full não passa dos 55º com o aero 4. Acho que o preço dele não chegue a R$80 por ai, eu consegui o meu por R$60 no ML!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! Eu tenho um processador 2.8HT northwood e não tenho do que reclamar! Estou usando um cooler BOX (que todos sabemos não ser muito bom), só que ele está lapidado, e ele segura o P4 em full em temperatura 46 graus celsius e em idle em 38 graus celsius.

Então, se você não quiser gastar tanta grana comprando o prescott, que já é mais caro, e ainda pagar mais 150 paus num cooler, pode pegar o nortwhood que apesar de o desempenho ser um pouco inferior, é pouca coisa, acho que compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Espartano@07 dez 2004, 01:50

Olá amigo! Eu tenho um processador 2.8HT northwood e não tenho do que reclamar! Estou usando um cooler BOX (que todos sabemos não ser muito bom), só que ele está lapidado, e ele segura o P4 em full em temperatura 46 graus celsius e em idle em 38 graus celsius.

Então, se você não quiser gastar tanta grana comprando o prescott, que já é mais caro, e ainda pagar mais 150 paus num cooler, pode pegar o nortwhood que apesar de o desempenho ser um pouco inferior, é pouca coisa, acho que compensa...

Só lembrado que gastei R$60 no meu aero 4! Nos testes que o CDH fez com os coolers, o aero 4 ganhou do zalman com vantagem de 2º em idle, já que a temp em full foi a mesma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó lembrado que gastei R$60 no meu aero 4! Nos testes que o CDH fez com os coolers, o aero 4 ganhou do zalman com vantagem de 2º em idle, já que a temp em full foi a mesma!

Legal cara, não sabia que era barato assim (relativamente) o aero4+! Eu estava pensando em mudar de cooler, porque esse é meio barulhento, apesar de segurar bem até a temp... o aero4+ faz muito barulho? Acho que não né..fora que ele tem estilo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de barulho ele é chato sim, pra usar de madruga principalmente. Mas ele vem com um pot para ajustar a velocidade que você pode instalar ou na baia de diskete ou na baia traseira. Colocando ele em 80% nem da para perceber que ele esta lá, sendo que a difernça do minimo e maximo no meu é algo em torno de 5º em full, em idle ele mal muda 1º. Se quiser eu te dou um toque de onde comprar barato, pois o pessoal por ai normalmente cobra R$75 no minimo de um desses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...