Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GMAIL


toquinho

Posts recomendados

Toquinho, desculpe minha falta de entendimento, mas quer dizer que você ganhou um convite para ter uma conta no gmail, fez a habilitação do seu nick junto ao site pertinente, e sua dúvida agora é como enviar e-mails através deste domínio, é isso? :unsure:

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toquinho@05 dez 2004, 18:56

enviar email eu sei, queria saber como redirecionar um email q recebi para meus contatos!!!

Ok! Toquinho,

Não tenho conta no gmail por falta de convite :cry: por isso não sei quais opções e ferramentas existentes neste domínio. Veja se existe algo como "Encaminhar" :looka: mensagem. Espero que outros usuários possam tirar sua dúvida com precisão e rapidez.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toquinho, quando você recebe uma mensagem você clica nela pra ler o conteúdo, certo?

Daí, no final da mensagem tem uma caixa de texto com duas palavras em azul:

"Reply" e "Forward". É só clicar na segunda que outra caixa se abrirá com um " To" a frente. Nessa nova caixa de texto você digita os e-mails das pessoas para quem você quer encaminhar a mensagem.

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OFAJ+05 dez 2004, 18:22QUOTE (OFAJ @ 05 dez 2004, 18:22)toquinho@05 dez 2004, 18:56

enviar email eu sei, queria saber como redirecionar um email q recebi para meus contatos!!!

Ok! Toquinho,

Não tenho conta no gmail por falta de convite :cry: por isso não sei quais opções e ferramentas existentes neste domínio. Veja se existe algo como "Encaminhar" :looka: mensagem. Espero que outros usuários possam tirar sua dúvida com precisão e rapidez.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ladymurphy@14 dez 2004, 16:27

Toquinho, quando você recebe uma mensagem você clica nela pra ler o conteúdo, certo?

Daí, no final da mensagem tem uma caixa de texto com duas palavras em azul:

"Reply" e "Forward". É só clicar na segunda que outra caixa se abrirá com um " To" a frente. Nessa nova caixa de texto você digita os e-mails das pessoas para quem você quer encaminhar a mensagem.

Entendeu?

bom...agora consegui.... a unica coisa que eu acho ruim é que para repassar os email você tem que colocar os emails de cada um!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toquinho+18 dez 2004, 15:35QUOTE (toquinho @ 18 dez 2004, 15:35) ladymurphy@14 dez 2004, 16:27

Toquinho, quando você recebe uma mensagem você clica nela pra ler o conteúdo, certo?

Daí, no final da mensagem tem uma caixa de texto com duas palavras em azul:

"Reply" e "Forward". É só clicar na segunda  que outra caixa se abrirá com um " To" a frente. Nessa nova caixa de texto você digita os e-mails das pessoas para quem você quer encaminhar a mensagem.

Entendeu?

bom...agora consegui.... a unica coisa que eu acho ruim é que para repassar os email você tem que colocar os emails de cada um!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Beagle@18 dez 2004, 22:51

aí... aparece no email... eqdo você entra ta escrito la qts invites você tem.. c n tem nada é porque você n ta autorizado ainda... é só olhar.. facinho cara... :D

aí quem quiser INVITES do GMAIL envia MP pra mim.. .

(pode demora um pouco pra ter... ehhee)

falou

bom...ainda to sem convites... acho melhor aproveitarem os convites do Beagle :stupid:

:bandeira:

é uma pena q a opção de mudar a lingua, não tenha o do Brasil !!! :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Beagle@18 dez 2004, 22:51

aí... aparece no email... eqdo você entra ta escrito la qts invites você tem.. c n tem nada é porque você n ta autorizado ainda... é só olhar.. facinho cara... :D

aí quem quiser INVITES do GMAIL envia MP pra mim.. .

(pode demora um pouco pra ter... ehhee)

falou

heheheh!

Se quiserem convites falem comigo tb!

Ainda tenho 5 convites disponíveis (sujeito a alterações)

heheheh!

Bjossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por IncógnitA+19 dez 2004, 23:58QUOTE (IncógnitA @ 19 dez 2004, 23:58) Beagle@18 dez 2004, 22:51

aí... aparece no email... eqdo você entra ta escrito la qts invites você tem.. c n tem nada é porque você n ta autorizado ainda... é só olhar.. facinho cara... :D

aí quem quiser INVITES do GMAIL envia MP pra mim.. .

(pode demora um pouco pra ter... ehhee)

falou

heheheh!

Se quiserem convites falem comigo tb!

Ainda tenho 5 convites disponíveis (sujeito a alterações)

heheheh!

Bjossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ZeronBr@20 dez 2004, 14:46

Pessoal.

Se alguém pudesse fazer esse favor para mim e me enviar um convite para o Gmail, eu ficaria grato.

Ou melhor, vou enviar uma foto da minha irmã de biquini ( hehehehehe ).

Abraços à todos.

se mandarem pra mim eu do a foto das minhas 2 irmas!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OFAJ+20 dez 2004, 00:07QUOTE (OFAJ @ 20 dez 2004, 00:07) IncógnitA@19 dez 2004, 23:58

[...]

heheheh!

Se quiserem convites falem comigo tb!

Ainda tenho 5 convites disponíveis (sujeito a alterações)

heheheh!

Bjossss

IncógnitA,

:natal: Com todo respeito, você é um anjo... ;) Gente Fina! :bye:

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...