Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de celular


Posts recomendados

Olá. Comprei meu celular Vivo em setembro de 2003 e recentemente resolví trocar de aparelho, mas mantendo a mesma operadora. Só que eu perdí a nota fiscal do bendito aparelho ha muito tempo. Possuo a caixa original, com os acessórios e tudo mais que veio com ele, só não tenho a nota fiscal e o aparelho está registrado no meu nome.

Como eu posso fazer pra vender esse aparelho e estar trocando por outro posteriormente? Dá pra fazer isso sem a nota?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é um Nokia 8280, paguei na época 600 reais... hoje no mercado paralelo, estão vendendo na faixa de 250 a 300 reais (com a nota)...

Aí já não sei o quanto desvalorizaria...

Mesmo assim será q dá pra vender numa boa? Eu teria que elaborar algum documento, atestando que o aparelho é realmente meu? Teria que passar o celular no nome do comprador, daria pra fazer isso sem a nota??

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...