Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LITE ON COMBO LTC48161H


Ikki_ss

Posts recomendados

Bem, meu combo esta meio problematico, não esta lendo cds, quando le só originais de musica, o scan de IDE do clone cd detecta o gravador, mas não o leitor, Leitor cd: 0 , Gravador cd: 1 .

o equipamento tem menos de um ano... ouvi falar algo sobre um "potenciador" ou "potenciometro" que deve ser regulado no interior do drive, mas n sei bem do que se trata. gostaria de contar com a colaboraçao de vocês, para saber algo sobre isso. :blink:

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde...

Meu prezado, não mexa neste ajuste a menos que saiba o que está fazendo, tenha mente do risco que está correndo, minha sugestão é: leve a uma loja de informática responsável e peça ao técnico de manutenção para ajustar para você.

Ele tem mais habilidade para fazer este ajuste, pois as boas lojas de informática possuem discos de calibração ótica para drives de leitura.

Abraço e boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

então..quanto ao clone num identificar o leitor..acho q num tem nada a ver...porque o combo é um gravador e um leitor num só..o mesmo drive serve para ler e gravar....então ele reconhecerá apenas um.......

agora quanto ao potenciometro....pode ser q melhore alguma coisa..mais uma vez mexido nele..jamais sera o mesmo....isso você ajusta intensidade do ganho do lazer..(traduzindo você forca o lazer a ficar mais forte) , então ele com o tempo vai keimar......

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...