Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

socorro! configurar bios A7V8X-X athlon 2600


Vagner_aguiar

Posts recomendados

Oi amigos. montei meu pc agora e não estou conseguindo configurar o setup, quando ponho as seguintes configuracoes ele envia uma mensagem de erro e quando reinicio ele não volta. Minha placa ASUS A7V8X-X, ATHLON XP 2600+ E MEMORIA 256 DDR 400

CONFIG.

CPU SPEED: 2500MHZ

CPU FREQUENCY MULTIPLE: 12.5X

CPU EXTERNAL FREQUENCY: 200/40

MEMORY FREQUENCY: 400

MENSAGEM DE ERRO:

CAUTION: ACCORDING TO CPU EXTERNAL FREQUENCY SETTING, SYSTEM MEMORY CAN ONLY OPERATE AT FREQUENCY HIGHER THAN OR EQUAL TO 333MHZ, PLEASE MAKE SURE THE DRAM MAXIMUM FREQUENCY IS NOT LESS THAN 333MHZ.

porém a memoria e DDR 400, dai eu reinicio e ele não volta, so volta se eu mudar as conf. para:

CPU SPEED: 2083MHZ

CPU FREQUENCY MULTIPLE: 12.5X

CPU EXTERNAL FREQUENCY: 166/33

MEMORY FREQUENCY: 333

ME AJUDEM POR FAVOR!!

GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade padrão desse processador é 2083mhz, o nome 2600+ é dado de acordo com o PR dele comparado ao P4, ou seja a performace dele equivale a de um Pentium 4 de 2.6Ghz, mas a velocidade real e padrão dele é essa 2083mhz. Se você aumentar a velocidade, estara fazendo um overclock, aí entra uma serie de outros fatores para que o processador funcione nessa nova velocidade.

Deixe em 2083mhz, que é o clock padrão, então se informe mais a respeito de overclock pra aí quem sabe aumentar a velocidade dele.

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...