Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES 4


michaelpes

Posts recomendados

Caraca peguei esse jogo, e parece que na G4 mx é o Wining Eleven do play 1, ja na 9600 ficou lindo, dai eu botei em rede, para rolar uma disputa, da até pena quem joga coma g4 mx, no meu pc o jogo flui muito bem, na g4 mx, fica uma porcaria...

como sera que jogam as pessoas que ainda usa essa vga???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você acha q quem joga com gf4 mx é porque quer , você tem problema :tantan: ? hauhauahuah

aff.... osh porque tu comprou uma mera 9600pro q nem xt é vem pro forum tirar onda ????? só pra isso você postou esse topico ... cruz credo.... moderadores esse topico vai ficar aberto ?

ninguém merece ... n1

Caio :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@04 dez 2004, 22:53

você acha q quem joga com gf4 mx é porque quer , você tem problema :tantan: ? hauhauahuah

aff.... osh porque tu comprou uma mera 9600pro q nem xt é vem pro forum tirar onda ????? só pra isso você postou esse topico ... cruz credo.... moderadores esse topico vai ficar aberto ?

ninguém merece ... n1

Caio :angry:

Calma amigo :D

Realmente o tópico é meio sem fundamento, eu por exemplo tenho uma Geforce2 400 é uma bela :priv: mas é o que eu posso usar.

Cada um se vira como e com o que pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michaelpes@04 dez 2004, 22:45

Caraca peguei esse jogo, e parece que na G4 mx é o Wining Eleven do play 1, ja na 9600 ficou lindo, dai eu botei em rede, para rolar uma disputa, da até pena quem joga coma g4 mx, no meu pc o jogo flui muito bem, na g4 mx, fica uma porcaria...

como sera que jogam as pessoas que ainda usa essa vga???

Como disse nosso amigo Venom você tem problema cara:???? :muro::muro: aqui não é um off-topic vamos dizer assim aonde você pode sair postando tudo que ve pela frente aqui é o forum JOGOS não o forum COMPREI UMA 9600PRO Q LEGAL SO RIQUINHO q se existisse só teria babacas que nem você como o Henrique tambem disse cada um se vira como pode eu por exemplo uso agora 8mb de video onboard é o que eu posso até ter grana pra comprar uma pv legal.Agora eu me pergunto e pergunto a todos vocês isso ta virando o Rosca Forum 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...