Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar mais memória


claudiojz

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou querendo aumentar memória na minha máquina, colocar uma DDR 266 128 ou 256MB. Só que tenho medo de comprar e depois dar algum problema. Será que são grandes as chances de quando eu for instalar no meu micro dar imcompatibilidade de marcas. Os vendedores dizem isso e pedem que eu leve a máquina, mas tenho certa dificuldade para fazer isto devido a distância.

Que eu devo fazer?

Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mãe é a mesma da assinatura.

Não tava muito a fim de comprar uma frequência maior porque sempre vai funcionar conforme a velocidade da menor, não é?

Tá, o pente que eu tenho é um DDR266 de 128MB, e tem um adesivo escrito PC2100. O meu medo é comprar um outro pente de 128 ou 256 e dar um problema de imcompatibilidade. Ouvi dizer que tudo isto é pressão dos fabricantes para que se compre da mesma marcar para vender mais. Será que isto tem alguma haver?

Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Colega porque você não pega essa sua memoria e da como parte do pagamento e pegue um pente de 512 DDR400 ou 2 de 256DDR, caso você faça um upgrade de placa mãe que aceita Dual-channel você ja vai ta com a faca e com o queijo na mão :joia:.

Alem disto vai ser difícil você acha um outro pente de 128 ou 256 DDR266 :blink: , a diferença de preço é minuscula :eiei: .

Abraços :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...