Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

5200Fx ou Radeon 9200?


Visitante

Posts recomendados

Eu vou comprar uma placa de video essa semana e to com 400 reais em R$ pra comprar uma placa de memoria e uma de video, então a unica q da pra comprar é a radeon ou a 5200fx

Qual eu devo comprar?Qual é a melhor? Eu sei que é de baixo custo e blah blah, mas qual é melhor? Por que?? Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sendo ambas de 64bits, pega a que estiver mais barata, pois na minha opinião ambas tem o mesmo desempenho, a 9200se leva uma vantagem (por não ter o suporte ao dx9 algumas funções nela são desabilitados o que torna os jogos um pouco mais rapidos) a fx5200 também é boa (no q ela se propoe) só q acho mais lerda q a 9200se, pega a q estiuver mais barata ou a que estiver com o melhor preço, tenho uma 9200 128bits da ecs com cico q paguei 220 reais, se você procurar mt pode ser q você ache, e essa placa é mt boa, (memos de 4ns)... mas enfim, pega a quie estiver mais barata... t+ aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...