Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CloneDVD 1.3 Otimo os outros ruins?


Posts recomendados

Galera tenho o Clone DVD 1.3 E achei fantastico, principalmente aquele recurso de escolher o que voce quer copiar no DVD.

Outro Recurso otimo é aquela barra verde que nos mostra a qualidade da imagem.

Para minha supresa instalei o CloneDVD 2.5 e achei que o programa andou para tras.

não achei a barra verde da imagem, acho que nesta versao não tem. E tambem não encontrei a tela onde escolho o que quero copiar, ou seja retirar extras etc.

O que aconteceu? Para ser sincero não consegui nem copiar o DVD na nova versao direito.

Caros colegas que possuem experiencia no programa favor me esclarecer pois queria atualizar a versao do programa, mas acho que vou ficar com a 1.3 mesmo.

Qual é a utlima versao do programa. No superdownloades tem a 2.5.4

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Instant Copy da Pinnacle, você tira os extras que quiser tambem, e a meu ver é o que oferece maoir qualidade.....

Gosto de trabalhar com o Shrink, mas quando tem um extra que não dá para deixar, tipo traillers de outros filmes, vou para o Instant Copy....Mais lento, mas bom e você pode ver como fica antes de gravar...tem um tutorial destacado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Postado Originalmente por vandrerm@06 06e dezembro 06e 2004, 07:21

tenho a última versão do clone dvd e copia tudo como antes, dá para retirar os extras os aúdio o que eu quiser. Roda uma maravilha. minha versão é 2.5

O CloneDVD2 não copia DVD's bloqueados, uma porcaria, uma verdadeira #####!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...