Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já conseguiu mais q isso?


gigahz

Posts recomendados

Eu sei que uma única e feliz vez, baixei uma música com taxa de 7.0kbps, o normal era em 5.0 pra baixo.

Deveria ter um benchmark (confiável) tanto pra modem quanto pra linha telefônica e central telefônica, mas as empresas de telefones não fariam isso nem que nevasse no inferno.

90% da lerdeza dos modens são das tais operadoras de telefonia, uma raça realmente boa.

Embora, verdade seja dita, muitas vezes esse problema está na instalação interna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez, conversando c/ um professor, ouvi falar q os downloads realmente sao segurados pela companhia telefonica, e que esses ''paus'' que dá de as vezes baixar coisas à 7 e até 8kbps se dá devido à confusao da operadora com tantas linhas p/ bloquear..... tanto é que quando baixamos algo, o download começa à 56...36...22...12...e termina constantemente em 5kbps.... mais sei la c é verdade isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gigahz@07 dez 2004, 01:02

..... tanto é que quando baixamos algo, o download começa à 56...36...22...12...e termina constantemente em 5kbps.... mais sei la c é verdade isso...

Essas velocidades absurdas, se devem ao foto de que o download já havia começado antes mesmo de você clicar no botão p/ salvar. Aí ele vai abaixando e estabiliza. É normal acontecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...