Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajudem! muito esquisito...


Felipe023

Posts recomendados

aí, fui numa lan house e os computadores são atlhon 1.4 com 256 mb de ram

placa de video g-force MX 64mb (me disseram q era antiga e ainda onboard!!)

joguei need underground 2 , gta vice city e entre outros.....

o jogo fica super normal dando pra jogar perfeitamente... mas o q acontece e que aqui em casa tenho um p4 1.8 , 512 de ram ddr e placa radeon 9200 SE REX INSIDE (tem 128mb ddr e 64bits), que custou 220 reais.... os mesmos jogos, ficam muito devagar e nem da pra jogar direito.. e c der, tem que cer na minima resoluçao e desligando opções graficas todas ...... aí sim da pra jogar alguma coisa..... mas tudo feio!

q coisa estranha , era pra cer o contrario não???

teria q comprar outra placa nova ou o problema não tem nada a ver com a placa de video???

abraços para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Instala os DNA Driver... Garante q vai resolver seu problema!

porque com certeza você usa os drives q veio no CD junto com a placa... E acredite, ele são uma m................

Leia esse tópico, acho q vai te ajudar...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....ic=214759&st=20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv+05 dez 2004, 02:05QUOTE (Toninho_Sv @ 05 dez 2004, 02:05) readme.txt@05 dez 2004, 02:00

deve rodar rápido na GF4 porque não usa pixel shader dai fica rápido mesmo

Vice city NÃO USA P.S.

Então creio que esse NÃO SEJA o problema...

"joguei need underground 2 , gta vice city e entre outros....."

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt+05 dez 2004, 02:20QUOTE (readme.txt @ 05 dez 2004, 02:20)
Postado Originalmente por Toninho_Sv@05 dez 2004, 02:05

readme.txt@05 dez 2004, 02:00

deve rodar rápido na GF4 porque não usa pixel shader dai fica rápido mesmo

Vice city NÃO USA P.S.

Então creio que esse NÃO SEJA o problema...

"joguei need underground 2 , gta vice city e entre outros....."

:-BEER

é mesmo...

então a 9200SE é pior do que eu pensava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não que ela seja ruim... mas a ultima vez que eu tinha ela eu usava o catalyst 4.8 e o desempenho era muito bom até para jogar esses jogos... eu testei esses omega e DNA e não senti nenhuma diferença... nem em qualidade da imagem... quanto desempenho... com ou sem filtros... claro né... só não use os drivers que veio junto com o CD... eles são horríveis... quando peguei ela e usei os drivers do CD... no NFSU por exemplo... a luz frontal do carro ficava debaixo do chão se você colocasse ele com reflexo... já atualizando os drivers... deu tudo certo...

mas jogos como GTA Vice City até dava para colocar 1024x768x32 sem problemas... o unico contra da que eu tinha era ter 64mb... e por isso para jogar o jogo eu tinha que deixar o AGP aperture size em 64mb... para que o hd não tivesse que ficar lendo as texturas toda hora...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tenho um processador atholn 1.8, asusA7v600-x, geforve 4 mx440 64mb, 384 de memoria ddr, e 2 hd´s de 10 que são da pré-historia.Mesmo com essa placa de video antiga roidei o need for speed underground 2 em 1024x768 com varios efeitos no maximo e nunca travou...tb rodo gta vice city todo no maximo, fifa 2005, spider man, dentre outros...os unicos que não pegaram direito foi ralo que na hora da ação a placa de video deixa a desejar, battle fielld 1942 e Vietnan travam muito e o que não rodo de jeito nem um foi doom 3(rsrsrs) não é para menos. :bandeira:

Olha que a radeon que você tem´comparando com a minha, se não for a mesma coisa, é bem melhor.

Mais te dou um conselho:

Use windows xp professional pois o 98 e o me não são recebem as informações diretas da memorias ddr.

Se você tiver o Windows xp instalado, veja se não há arquivos danificados do windows devido a virus. Se tiver formate o hd e reinstale tudo de novo.

Use o directX 9r.

Atualize seus drivers.

Tente criar um despejo de memoria virtual.

E a principal se nem um dos problemas forem resolvidos, veja se sua placa de video tem um cooler, se não tiver providencie um bem rápido que pode resolver seu pro.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...