Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será?


Posts recomendados

Eu e meu marido compramos 2 Siemesn MC60, na promoção do dia dos pais q a Claro fez e se arrependimento matasse... Estávamos mortos. No começo eu estava muito satisfeita com o aparelho, mas quando vi a resolução da câmera dos aparelhos da Motorola série V, fiquei doida p/ trocar o meu aparelho. Até q consegui ganhar um de Natal o V551, q é lindo, não precisa nem de claridade p/ tirar foto. Achei o máximo.

Os Nokias realmente são bons, mas não tem nada de diferente. Acho q esse negócio de problemas em celular vai da sorte, e do capricho da pessoa, embora o TijoNokia ser bem resistente, você pode derrubar no chão a vontade não acontece nada. Agora se derrubar qualquer aparelho de outra marca... considere-se lascado! Realmente os nokias são melhores, mas eu não resisto c/ aparelhos bonitos e a Nokia não tem, são todos quadrados d+.

Como dizem gosto é quem nem ... Cada um tem o seu. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel777@18 dez 2004, 03:41

Olá pessoal, como este topico esta ficando mt será, será, (propaganda de cerveja). então eu aproveito para colocar outro será, pelo que vi no preço do V300, que pelo visto é um celular mt bom, seria mais conveniente eu esperar para ver o preço do neocam, que n sera muito barato, ou aproveito e compro este v300, a minha unica preocupação com motorola, é com a bateria. Alguem poderia me ajudar??

valeu!!

:palmas:

Como estou escrevendo sempre, você não vai se arrepender de comprar o V300, ele é ótimo, esse negócio de bateria eu nunca tive problema. Já tive um tijolão da motorola, um Mini Star-tac, 2 C350 e agora um V551, quase fico o dia todo pindurada ao celular e nunca tive problema c/ a bateria dos aparelhos q já tive. Isso vai de você não viciar a bateria.

Espero ter ajudado!

E cuidado não se arrepender ao comprar outros aparelhos q a resolução não seja boa, pois o V300 tem muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...