Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será?


Posts recomendados

Eae galera, eu to pensando em comprar um celular, mais estou em duvida sobre 3 modelos. O primeiro é da gradiente, gostei do snap, mais logo q veio o neocam, ja me aproximei mais do neocam. Depois tem o motorola, C650, o preço n esta tão caro, mais temos os problemas de sempre da motorola. Agora pouco eu vi a 3° opção, creio q seja uma boa opção, é um celular completo, da siemens, o SX1, nem vi o preço dele ainda, mais parece ser carinho, mais é muuuito completo, todos funções imagináveis existem nele, so a cam é de 640x480, mas o sensor é cmos. E agora amigos, qual vocês escolheriam?

valeu pela ajuda!!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C650 então? mais o sx1 está quanto, 2000? Falam bastante que este c650 é mt bom, mas a bateria dele é horrivel, e a bateria de meu amigo dura 3 dias :ahh: !

Em comparação com o meu ex siemens C55, que durava pelo menos 1 semana, não creio q seria uma boa opção. E o que vocês acham sobre o neocam??

valeu pela ajuda!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Joao_Gabriel@15 dez 2004, 22:25

Sx1, mais bonito..

porém mais conhecido é o Motorola C650..

O Snap é feio grande e tosco na minha opiniao

Posso te dar mais algumas opções??

- Nokia 7250i: 599,00

- Nokia 6820: 1299,00

- Motolora V600: 1399,00

- Samsung E700 PremiumCam: 1099,00

Já que tem interesse no SX1, te recomendo esse celulares que tb são muito bons e que são mais baratos. Se fosse pra eu escolher, ficaria com o E700, pelo fato de ter vários funções e de ter o design mais bonito dos celulares hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!+16 dez 2004, 08:44QUOTE (Junior Show! @ 16 dez 2004, 08:44) Joao_Gabriel@15 dez 2004, 22:25

Sx1, mais bonito..

porém mais conhecido é o Motorola C650..

O Snap é feio grande e tosco na minha opiniao

Posso te dar mais algumas opções??

- Nokia 7250i: 599,00

- Nokia 6820: 1299,00

- Motolora V600: 1399,00

- Samsung E700 PremiumCam: 1099,00

Já que tem interesse no SX1, te recomendo esse celulares que tb são muito bons e que são mais baratos. Se fosse pra eu escolher, ficaria com o E700, pelo fato de ter vários funções e de ter o design mais bonito dos celulares hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel777+17 dez 2004, 00:24QUOTE (Daniel777 @ 17 dez 2004, 00:24)
Postado Originalmente por Junior Show!@16 dez 2004, 08:44

Joao_Gabriel@15 dez 2004, 22:25

Sx1, mais bonito..

porém mais conhecido é o Motorola C650..

O Snap é feio grande e tosco na minha opiniao

Posso te dar mais algumas opções??

- Nokia 7250i: 599,00

- Nokia 6820: 1299,00

- Motolora V600: 1399,00

- Samsung E700 PremiumCam: 1099,00

Já que tem interesse no SX1, te recomendo esse celulares que tb são muito bons e que são mais baratos. Se fosse pra eu escolher, ficaria com o E700, pelo fato de ter vários funções e de ter o design mais bonito dos celulares hoje em dia.

Eae pessoal, agora estou com intensa duvida. Acabei de ver este da nokia o 7250i, achei ele massa, ainda mais que tem o radio, camera (n diz resolução) entre outras funçoes legais. Mas como já tinha visto o NeoCam da gradiente, que parece ser mais interativo e mais funcional, porém tem coisas que sao inferiores mas algumas supériores. Agora, o que vocês acham deve esperar para que saia na loja o neocam, ha, alguem sabe onde tem para comprar este celular, eu n acho em lugar algum, ou compro este nokia mesmo?

valeu!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gradiente, tambem estou de olho em todos esses aparelhos e apos manusea-los, achei que o melhor opção é a tecnologia, francesa da gradiente, eu ficaria com o SNAP ou o com NeoCAM, eu não considero o Snap feio ou desajeitado, alem de ele possuir uma enorme tela que facilita a visualização.

caso se decida por um celualr de outra marc,a eu ficaria com o motorola C650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, como este topico esta ficando mt será, será, (propaganda de cerveja). então eu aproveito para colocar outro será, pelo que vi no preço do V300, que pelo visto é um celular mt bom, seria mais conveniente eu esperar para ver o preço do neocam, que n sera muito barato, ou aproveito e compro este v300, a minha unica preocupação com motorola, é com a bateria. Alguem poderia me ajudar??

valeu!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@18 dez 2004, 12:08

O preço tá bom...

O V300 tá de 899,00 pré-pago... Pela Oi

E então, compro o neocam, o v300 ou o 7250i? Pois para mim, estes preços iraum baixar daqui um tempo, e creio que estarão acessiveis para todos, ainda mais que lançamentos acontecem todos os meses. Agora só resta decidir mesmo qual comprar. La vai um resumo > O NeoCam, lançamento da gradiente com grande interatividade e otima resolução, não tem mp3, fm, mais tem java e outras funções que sao muito uteis. O 7250i é um celular para mim, novo, pois eu vi ele esta semana, agora eu não sei quais as principais funções, mais as caracteristicas iniciais deste celular e o que o manual mostra, que é um excelente celular, muito funcional, com java, 4mb, camera (n sei res), radio fm, o som dispoe de grande qualidade entre outras, este foi o celular que ainda n mexi, alias o neocam tb não mexi (por falta dele na loja). O v300, pela visao geral é o mais completo, mp3, camera de excelente qualidade, cabo incluso (coisa que n acontece com o neocam e o 7250i), entre outras muitas funcionalidade que fazem deste um dos melhores celulares da motorola, mais pelo que vi o preço dele não é estão acessivel (é o mais caro), e pela razão dele ser motorola, por causa da bateria.

Agora peço ajuda de td galera que t estes celulares, e gostaria de ver os pro para alguns celulares e os contras para outros....

valeu pela ajuda pessoal!!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por angourakis@18 dez 2004, 16:03

olha não conheço o V300, por isso fico com o 7250i

e ah, uma coisa, se você for comprar um celular de 2000 reais, compra logo um Motorola MPX220 :P

falou

Não amigo, eu n sou rico para comprar um celular deste preço, ainda mais que falei na mensagem anterior que esperaria o preço baixar bastante pois os lançamentos estavam e estão saindo adoidados, por isto a consequencia do mercadó é que todos celulares de versões anteriores baixem de preço. Agora estou em cima do V300, pois até eu comprar, vai estar uns 700, dai da certinhu. Alguem tem este celular?

valeu!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joao_Gabriel+18 dez 2004, 16:17QUOTE (Joao_Gabriel @ 18 dez 2004, 16:17) angourakis@18 dez 2004, 16:03

olha não conheço o V300, por isso fico com o 7250i

e ah, uma coisa, se você for comprar um celular de 2000 reais, compra logo um Motorola MPX220 :P

falou

então o conheca, é um cel magnifico...Nem se compara com o 7250i..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leocidrack@23 dez 2004, 14:24

Esqueça estas marcas e escolha um Nokia. é o melhor do mundo

Leo Cidrack

[email protected]

é verdade! É os nokia são tão perfeitos que o meu 1100 eo angourakis pararam de vibrar com menos de 1 mês de comprado.eo 2100?esse ai é o pior!

É por isso que hoje eu vou comprar um Moto E380 para mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ultracelular+23 dez 2004, 14:52QUOTE (ultracelular @ 23 dez 2004, 14:52) leocidrack@23 dez 2004, 14:24

Esqueça estas marcas e escolha um Nokia. é o melhor do mundo

Leo Cidrack

[email protected]

é verdade! É os nokia são tão perfeitos que o meu 1100 eo angourakis pararam de vibrar com menos de 1 mês de comprado.eo 2100?esse ai é o pior!

É por isso que hoje eu vou comprar um Moto E380 para mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente tem muito 1100 com problemas e o 2100 acaba muito rápido a bateria, mas a nokia me deu um novo 1100 e até hoje nunca me deu mais problemas

acho que é um celular bom sim e a nokia uma marca de confiança

senão meu 2280 tava cheio de problemas, e não deu nenhum, e olha q eu vi um monte de gente com ele na assistência, mas a nokia é boa sim, uma fabricante filandesa de renome internacional ^^

lembre-se q alguns celulares podem dar problemas, mas não se aplica a todos nem a fabricante em geral, e muito menos nos outros modelos dela ^^

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leocidrack@23 dez 2004, 14:24

Esqueça estas marcas e escolha um Nokia. é o melhor do mundo

Leo Cidrack

[email protected]

Concordo PLENAMENTE!!!!!!!!!!!!!. Foi curto e grosso

Só pode ser Cabra do Ceará mesmo!

A Nokia não tem pra ninguém em questão de funcionalidade e qualidade!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...