Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon xp 1800 clock 1145 MHz


vgabriel_90

Posts recomendados

Olá pessoal!

Sou novo aqui no fórum e não tenho muita experiencia, mas a minha dúvida é a seguinte: eu tenho um Athlon xp 1800 T-Bred só que eu to estranhando o clock dele que está 1145 MHz pô, não teria que ser maior não? Ai, eu estava vendo na bios, tem como eu aumentar eu acho, mas eu num mexi em nda com medo de ferrar algo ai tirei uma foto de como tá lá....é essa daí:

52BIOS.jpg

Tipo...eu posso mexer em alguma coisa ai pra aumentar? (a unica coisa que da pra muda é o CPU SPEED, só que quando muda ele, tambem muda os 2 de baixo)

Qualquer coisa, a configuração dele é essa:

%7Boption%7Dhttp://img33.exs.cx/img33/5466/faCPUZ.jpg' border='0' alt='' />

AEeewww valeu aí pessoal, é só isso mesmo, quero saber se eu posso mexer ali...valeu...(moderadores, pode editar o topico, pois como sou iniciante não sei mexer com os mesmos...valeu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SNAKE! valeuzão caraa! agora meu pc quando inicia aparece lá como 1800+ ufaaa....valeu....mas aeee....ó agora ele tá assim ó:

f2ebios3.jpg

x7hsystem.jpg (como redimenciono imagens?)

E tipooo, dá pra colocar assim:

v3pbios4.jpg

Ai eu fiz as contas que você me passou, ficaria com 1909 MHz!!! :wow::zoio:

Eu posso fazer isso? será que vai esquenta muito? bom, no 1800+ tá dando 40 graus, com quantos graus preciso me preocupar? AEEE desculpa aí por tantas imagens, sei lá, se os moderadores quiserem editar, beleza...e por tantas perguntas tambem, mas é isso ai, minhas duvidas sao essas valeu? falou aeee....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm....nossa...que bem lokoo...over! :rolleyes: heheh...bom, mas num sei se faço, você sabe qual temperatura eu teria que me preocupar? Tem mais alguma coisa que eu teria que me preocupar se fizer o over? tipoo...minha temperatura media do processador como eu disse tá em 40 graus só que só na net tal...em full deve ficar uns 49, 50...Será que da pra fazer? :huh: Valeu aee Snake 6...to te devendo essas viu... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As temperaturas estão boas sim,mas continue monitorando por programas ou mesmo pela BIOS(é mais seguro).Os fatores que influenciam na temperatura,seriam o cooler do CPU,a ventilação do gabinete,os fans extras,etc.Verifique como estão esses itens no seu PC.

Estamos aí para ajudar no que for possível!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei mudar, não dá nem pra descer de opicao nem subir, só da pra mudar o CPU Speed...mas então, eu to vendu minha fonte aqui, é uma genericona aqui ó:

acho que é isso...OUBRAS ATX450W-P4 model: 450PA ai embaixo tem uns trekos e um deles é 50/60Hz...o que eu posso fazer você acha? valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...