Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon xp 1800 clock 1145 MHz


vgabriel_90

Posts recomendados

Olá pessoal!

Sou novo aqui no fórum e não tenho muita experiencia, mas a minha dúvida é a seguinte: eu tenho um Athlon xp 1800 T-Bred só que eu to estranhando o clock dele que está 1145 MHz pô, não teria que ser maior não? Ai, eu estava vendo na bios, tem como eu aumentar eu acho, mas eu num mexi em nda com medo de ferrar algo ai tirei uma foto de como tá lá....é essa daí:

52BIOS.jpg

Tipo...eu posso mexer em alguma coisa ai pra aumentar? (a unica coisa que da pra muda é o CPU SPEED, só que quando muda ele, tambem muda os 2 de baixo)

Qualquer coisa, a configuração dele é essa:

%7Boption%7Dhttp://img33.exs.cx/img33/5466/faCPUZ.jpg' border='0' alt='' />

AEeewww valeu aí pessoal, é só isso mesmo, quero saber se eu posso mexer ali...valeu...(moderadores, pode editar o topico, pois como sou iniciante não sei mexer com os mesmos...valeu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SNAKE! valeuzão caraa! agora meu pc quando inicia aparece lá como 1800+ ufaaa....valeu....mas aeee....ó agora ele tá assim ó:

f2ebios3.jpg

x7hsystem.jpg (como redimenciono imagens?)

E tipooo, dá pra colocar assim:

v3pbios4.jpg

Ai eu fiz as contas que você me passou, ficaria com 1909 MHz!!! :wow::zoio:

Eu posso fazer isso? será que vai esquenta muito? bom, no 1800+ tá dando 40 graus, com quantos graus preciso me preocupar? AEEE desculpa aí por tantas imagens, sei lá, se os moderadores quiserem editar, beleza...e por tantas perguntas tambem, mas é isso ai, minhas duvidas sao essas valeu? falou aeee....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites