Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição xp nao é reconhecida


morihideki

Posts recomendados

Olá amigo

Bom... tem certeza q o XP está com partição NTFS?... E q você tá enxergando essa partição pelo FDISK?

Acho q não... o FDISK não reconhece partições NTFS.

Existe uma sequência de instalação dos sistemas, q o próprio windows gerencia o boot... ele te dá a opção de escolher qual sistema iniciar.

Mas... como falei Existe uma sequência de instalação dos sistemas... não sei se a q você fez está correta.

Pra você ter os dois sistemas operacionais rodando direitinho no mesmo HD, outra opção seria um gerenciador de boot. Existem programas q fazem isto.

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem duas opções... a primeira é edita o arquivo Boot.ini q está na partição primária do HD, provavelmente a q contem o XP... então para fazer isso você precisaria dos discos de boot do XP, acho q no cd dele tem uma pasta para criação desses discos... a outra, como disse o Mar.Jr. você precisa de um gerenciador de boot... use o boot magic...

Caso a unidade primária do seu HD seja a q contem o win98se, basta editar o boot.ini, não sei lhe dizer ao certo como ele deve ficar... mas dê uma olhada no forum sobre w2k q existem topicos a respeito...

beleza?!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...