Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas sobre Battlefield Vietnam


Oi!

Posts recomendados

... os manuais serem uma m**** ( desculpem o termo mas o corte de gastos já está revolante tirando um dos principais trunfos de um jogo original porque não fazer um eletrônico pelo menos!! ) , mas continuando uma vez que o objetivo deste tópico não é fazer apologia à pirataria gostaria de tirar algumas dúvidas :

1 ) Para que serve o segundo botão do mouse quando você usa a artilharia ?

2) Como construir "pontos de renascimento" ( spawn points ou seja lá como se chama )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Segundo botão do mouse serve pra você usar a visão de artilharia.

Pra faze isso, pega o binóculo, mira em um alvo e aperta o botão de tiro.

Vai aparece uma mensagem: "You called for artillary" (acho que é assim).

Depois disso vai na artilharia, aperta o segundo botão do mouse pra você ve o alvo.

(OBS: Isso serve pro BattleField 1942 tb)

Agora pra cria spawn point, só os VietCongs podem faze (acho que é só no multiplayer que dá). Isso tá escrito no lixo do manual.

Falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Postado Originalmente por TomHanks@15 dez 2004, 10:53

O Segundo botão do mouse serve pra você usar a visão de artilharia.

Pra faze isso, pega o binóculo, mira em um alvo e aperta o botão de tiro.

Vai aparece uma mensagem: "You called for artillary" (acho que é assim).

Depois disso vai na artilharia, aperta o segundo botão do mouse pra você ve o alvo.

(OBS: Isso serve pro BattleField 1942 tb)

Agora pra cria spawn point, só os VietCongs podem faze (acho que é só no multiplayer que dá). Isso tá escrito no lixo do manual.

Falou! :bye:

Opa valeu pelas dicas . So li sua mensagem hoje por isso que estou respondendo so agora . Mas voce esta certo , esta ultima esta no manual lixo . Eu o li depressa demais :P ( mas ainda o acho um lixo!! :D ) . O estranho e que viq eu os UA tb podem fazer spawn points so que os dele sao menos " discretos" que os do vietconque na pagina do jogo ( dentro do site da EA) na parte de dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...