Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como gravar cd ?


Franklin_ogo

Posts recomendados

Postado Originalmente por Franklin_ogo@04 dez 2004, 19:27

Como eu faço gravar cd no Linux.

eu uso o Debian BR-CDD

Qual programa e como baixar .

O mais usado é o k3b, mas também tem o XCD-roast. Como tive uma série de problemas com os dois uso o cdrecord (linha de comando). Mas geralmente o k3b dá conta do recado, eu que não tive muita sorte com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K3B detona!!! E super fácil de usar... Só lembre q você tem q rodar o k3bsetup como root para configurar as permissões.

Oh, e como tá esse Debian brasileiro??

[off] No show do Nightwish aqui em Minas tinha um cara com um camisa com o símbolo do Debian grandaço nas gostas... aí é muita coisa pro meu pobre coração. As arritimias cardíacas foram inevitáveis hehehehehe :P:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr Burns@05 dez 2004, 20:54

K3B detona!!! E super fácil de usar... Só lembre q você tem q rodar o k3bsetup como root para configurar as permissões.

Oh, e como tá esse Debian brasileiro??

[off] No show do Nightwish aqui em Minas tinha um cara com um camisa com o símbolo do Debian grandaço nas gostas... aí é muita coisa pro meu pobre coração. As arritimias cardíacas foram inevitáveis hehehehehe  :P  :rolleyes:

Cara tá excelente, estou usando ele tanto para servidor, como para desktop, e não me deixa na mão.

e Franklin, vai pelo Mr Burns que ele tá certo, o K3B é show.

como você está no Debian, faça o seguinte (isto vai facilitar a tua vida):

apt-get install k3b

Pronto, e ele já vai aparecer de forma explicativa onde você deve configurar ele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!