Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado movido a agua


gamaj

Posts recomendados

Gente, desculpa pelo post, mas eu tenho uma vizinha que em vez em quando ela apronta umas, este é o segundo Teclado que ela danifica. :tantan:

O primeiro era um Teclado sem Fio, a dita cuja limpou o danado com alcool, até ai nada de anormal, mas fazer o coitado do teclado beber o alccol literalmente ai foi demais, encharcou de alcool e nunca mais funcionou.

Agora ela aprontou outra, pegou um teclado semi-novo e lavou com agua e veja, nem precisa dizer que aconteceu.

Bom ela trouxe este teclado para mim e pediu o meu emprestado, fiquei com a pulga atrás da orelha.

Desmontei o teclado e usei um Secado para tentar retirar o excesso de agua, e deixei umas 2 horas desmontado, após monta-lo verifiquei que as teclas 1 ! Q A Z não funciona e o restantes das teclas todas estão funcionando.

Porque será que só estas teclas não funcionam, percebam que são teclas que ficam na vertical. :D

!

1

Q

A

Z

Qualque novidade estamos ai. :palmas:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja lavei um teclado, mas antes desmontei retirei todas as peças e dei um belo banho no teclado, apos monta-lo notei que algumas teclas não funcionavam apos algumas horas quebrando a cabeça notei que tinha montado uma pecinha que fixava aqueles leds de forma errada e isso fazia com que as teclas não funcionasse. No seu caso, como a dona do teclado é um pouco "desastrada", pode ser que ela tenha realmente danificado o teclado, mas não custa nada você revisar a montagem do teclado. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...