Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Cooler ATI Radeom 9600 XT


Eduardo Barcelos

Posts recomendados

Bom Dia Galera !!!

Estou com um problema no cooler da minha GeCube ATI Radeom 9600 XT. Exporadicamente quando ligo a maquina, percebo um barulho diferente. Depois de muito examinar percebi pelo simbolo da ATI no cooler que ele estava muito mais lento que o normal e assim também constatei que o barulho vem de la.

Estou precisando de todas as dicas possíveis de como resolver esse problema, pois não estou em condições financeiras para comprar outra placa igual a essa.

Tenho como trocar esse cooler ? Existe algo que posso fazer para resolver ?

Qualquer informação estarei muito grato.

Obrigado,

Eduardo Barcelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No meu Xp2800+ tem uma R9600XT e eu troquei o cooler dela!Tira o dissipador e o cooler que veio e substitui por um dissipador e um cooler de K6-2 e verá que a temperatura vai abaixar muito, mais muito mesmo!aqui no forum tinha um tutorial ensinado a fazer isso, prokura na area de placa de video!(acho que foi la que eu vi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera !! :help:

Valeu pela ajuda até o momento, mas preciso de mais alguns helps.

O que é WD ?

Qual modelo de cooler devo procurar, pois até o momento não encontrei nada além de um modelo m-tek no site ATERA.

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=COOLERVGA

Serve ???

Alguem sabe onde tem as instruções de como fazer essa alteração ?

Onde tem uma boa loja que possa comprar ?

obrigado até o momento,

Eduardo Barcelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...