Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slote AGP e BIOS


Antígeno

Posts recomendados

O problema:

Tenho uma placa 3d MSI FX5700LE. Quando estou jogando ou o jogo desliga sozinho ou acontece algum erro do aplicativo. Em half Life por exemplo, utilizo as configurações recomendas pelo jogo, mas pouco tempo depois de iniciar uma partida ou o jogo fecha ou minha maquina desliga sozinha.

Já instalei os novos drives da placa de vídeo e o problema continua.

A tentativa:

Preciso de saber como configurar os seguintes opções na bios abaixo e continuar meus testes.

Menu da Bios - [ Frequency/Voltage Control ]

.AGP Clock Control: Default

AGP Clock Value: 66

AGP Voltage Adjust: 1.5V

Não encontrei estas informações nos manuais e muito menos no site dos fabricantes.

Já visitei outros posts sobre problemas desse tipo, mas não tive êxito tentando as soluções propostas pelos usuários. Não sei mais o que fazer.

Uso Windows XP e SP1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@04 dez 2004, 21:55

ai cara esse negociod e desligar o pc e sair do jogo, normalmente é fonte cara, tenta dar uam averiguada na marca e potencia da sua fonte e posta ai p/ podermos te ajudar melhor, t+

Não só fonte, eu tinha problemas em alguns jogos que eu acabei resolvendo aumentando a latência das memórias. Mas suspeitar da fonte é realmente um bom começo pra resolver os problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando uma fonte do gabinete Dr. Hank. Uma de 300 real. Em meus testes , deixei apenas o HD ligado, e desliguei todos os outros drives. Mais o pc ainda desliga quando estou rodando algum jogo.

Esse tipo de teste fiz desligando tudo e deixando só o HD é válido?

Ichigeki,

Como funciona e onde posso aumentar a latencia da memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...