Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o jogo mais difícil de rodar?


U.a.G_OzzY

Posts recomendados

Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@04 dez 2004, 17:57

Qual seria o jogo mais difícil de rodar, to comprando um pc top, talvez com geforce 9800 ultra, um pentium 3.6ghZ HT e uns 2048mbs de ram, com um equipamento legal. Qual é mais difícil de rodar? eu vou tentar.

Quem fala o que quer, ouve o que não quer:

GEFORCE 9800 ULTRA? UAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH

Acorda, larga de ser ***** e criar um topico só pra dizer q tem pc ###### (que alias, nem deve ter esse pc).

Esse tipo de tópico tem q ser bloqueado :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ta na cara.. ninguém que compra um p4 3.6ghz com 2gb de ram vai achar que existe geforce 9800 ultra

e depois nem tem pra vender p4 3.6 ghz :chicote:

TB.. pelo link da assinatura ja da pra ver que so podia ser um intoCSicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alo manezão num existe GeForce 9800 ULTRA :muro::muro::muro:

Apollyon_antichrist  Postado em 04 dez 2004, 18:27

 

Acorda, larga de ser ***** e criar um topico só pra dizer q tem pc ###### (que alias, nem deve ter esse pc).

Esse tipo de tópico tem q ser bloqueado

concordo com nosso amigo Apollyon_antichrist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist+04 dez 2004, 18:27QUOTE (Apollyon_antichrist @ 04 dez 2004, 18:27) U.a.G_OzzY@04 dez 2004, 17:57

Qual seria o jogo mais  difícil de rodar, to comprando um pc top, talvez com geforce 9800 ultra, um pentium 3.6ghZ HT e uns 2048mbs de ram, com um equipamento legal. Qual é mais difícil de rodar? eu vou tentar.

Quem fala o que quer, ouve o que não quer:

GEFORCE 9800 ULTRA? UAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH

Acorda, larga de ser ***** e criar um topico só pra dizer q tem pc ###### (que alias, nem deve ter esse pc).

Esse tipo de tópico tem q ser bloqueado :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que salada de fruta, GeForce 9800Ultra hehe, caramba...

não, mas o pior não foi isso, teve um tal de LordBLADE que postou no forum de placas de video, no post ele perguntava " Qual a placa de video q ficaria melhor no meu pc, que é o da assinatura" ...o pc dele é um FX 53....é dose, e o PIOR é que teve gente que RESPONDEU ainda...dizendo que era a 6800, x800 e tal...

Tem cada figurinha nesse forum que vou te conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@04 dez 2004, 17:57

Qual seria o jogo mais  difícil de rodar, to comprando um pc top, talvez com geforce 9800 ultra, um pentium 3.6ghZ HT e uns 2048mbs de ram, com um equipamento legal. Qual é mais difícil de rodar? eu vou tentar.

cara.. o lugar desse post é la no *****!! hauahauhauhu

hahahah... o cara que vai te vender essa placa é q vai ficar feliz...

vai te vender uma tnt com um adesivo FX9800ultra.... hauhauahuahua ultra ainda!!

hahauhauahuahuhu

ui ui ui eu tenho um pentium4 hahahahhh

newba jogador de CS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King@04 dez 2004, 18:47

que nda vocês tão viajando...

ele tem uma makina do tempo... enquanto a gente tem ainda geforce 6800 ele pega a makina do tempo dele viaja pra o futuro e compra uma geforce 9800 :rolleyes:B)

huahuahuahauhauuaha... Cada um que aparece nesse forum...

Não vai demora muito vai te gente com Voodoo 8 aqui... :tantan::tantan: ou GeForce 9800ultra... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehhee

se sua 9800ultra for estão boa quanto uma 9800pro ou xt :P

eu acho q o mais difícil é o vampires masquerade bloodlines. nessa makina q você falou com uma 9800pro ele vai dar umas lagadas e uns slowdowns mas vai rodar bem no geral...

mas o jogo é pesadasso mesmo. jogo mais pesado q já joguei, acho q é mais pesado q o halo até.

e pelo mesmo motivo, burrice dos programadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por camarada lungovski

cara.. o lugar desse post é la no *****!! hauahauhauhu

huhuhuh.. não só É como a gente já tá avacalhando lá :P hauahuah

Mas assim ó... não acho que o cara vá ter esse PC.

Vampire the masquerade...PESADO? tem certeza que tá td configurado certinho ou não tá abusando dos filtros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico Bloqueado

Sinceramente... Não tem necessidade de criar um tópico com uma pergunta desse tipo. Até mesmo por que você citou uma placa que não existe. Mas supondo que seja a 6800 ultra, junto com esse pc, qualquer jogo da face da terra vai rodar com todas as opções ligadas no máximo em altas resoluções. Vamos ser sensatos de vez em quando... Tópicos assim só servem para o pessoal sacanear o autor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...