Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas aprovadas e reprovadas de fonte


ovopodre

Posts recomendados

Postado Originalmente por ecm@04 dez 2004, 18:24

BEM, PELO MENOS EM HDS A MAXTOR É BOA, QUANTO A FONTES, ACHO QUE SE DÃSO BEM TAMBEM....rsrsrsrsrsrs :D

Troni, é boa? Eu não reçlamo........ :bye:

fonte Maxxtro é uma coisa, HD Maxtor é outra você se confundiu feio aí com as marcas :tantan:

Sim, mas são caríssimas essas. A thermaltake mais barata que vi´custava 300 surreais. A Maxxtro é boa?

Das fontes consideradas genéricas é a melhor está por volta de 80 reais, você está falando de fontes de 300 reais tb acho caro mas compensa, se você quiser uma fonte de qualidade e não tão cara assim vai de Seventeam 350W está por volta de 190 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Agora o bicho pegou!!!!!!!!!!!!!

O colega acima quer encontrar fontes boas e que não sejam caras! Ah tá.....vou procurar também.....

Satéllite 500W - custo 50 pila, qualidade..hum......

Seventeam 350W - custo 170 pila, qualidade muito boa!

Pegue a Satéllite 500W, você merece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@04 dez 2004, 18:30

Agora o bicho pegou!!!!!!!!!!!!!

O colega acima quer encontrar fontes boas e que não sejam caras! Ah tá.....vou procurar também.....

Satéllite 500W - custo 50 pila, qualidade..hum......

Seventeam 350W - custo 170 pila, qualidade muito boa!

Pegue a Satéllite 500W, você merece!

hehehe Satéllite 500W ninguém merece :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miguelittus@04 dez 2004, 18:29

ecm Postado em 04 dez 2004, 18:24

  BEM, PELO MENOS EM HDS A MAXTOR É BOA, QUANTO A FONTES, ACHO QUE SE DÃSO BEM TAMBEM....rsrsrsrsrsrs 

Hd maxtor é bom enquanto funciona... (pouco tempo por sinal...)

nossa o assunto era fontes agora foi para hd, eu utilizo o hd Maxtor da assinatura a 3 anos e nunca tive problemas não tenho o que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as maxxtro de 500w até são boazinhas mas realmente investir em fonte porcaria não compensa 3 fontes maxxtro queimadas equivalem a uma St 350, acho q se você não for fazer over, não for ligar muita coisa, não for usar um prescott e nem uma placa de vídeo boa as genericas seguram legal :D:D:D:D:D quer dizer se seu computador servir p/ procurar letras de música na internet, escrever cartas p/ a namorada e jogar paciência (durante pouco tempo é claro ;) ) uma genérica até serve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Satellite? :muro: !!!

Como odéio essa marca! :chateado:

Principalmente aqueles kits gabinete, teclado, moue e caixa de som.

O gabinete a fonte foi pro saco e a ventilação dele é uma porcaria (em dias quentes chega a 42º)

O teclado na hora de digitar da a impressão que as teclas estão raspando em alguma coisa.

O mouse se deixo ele parado o ponteiro começa a se movimentar sozinho.

As caixas de som pode ser batizados de caixas de zumbido, ouvir elas naquele esquema de madrugada com aquele silencia e com volume baixo, impossivel!

O que eu fiz de errado na outra vida para comprar um conjunto desses hoje? :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, já entrando em outro assunto, quanto a temperatura, o K6-2 que eun tava usando, tinha.....tinha não,tem.....uma fonte Troni de 300W e um cooler/dissipador do processador que, tô vendo agora, é um lixo, né??

Quando ligava o micro, entrava no setup e ia olhar a temperatura do processador, com dissipador frio e cooler rodando, a temperatura ia subindo e parava lá em 56/57ºC, isso depois de ter limpado o cooler.....

E, tambem tem uma fescura de às vezes não pegar quando liga, aí desliga e liga uma ou algumas vezes e pega.......

O QUE EU PRECISO MANDAR PRA LIXEIRA??

DISSIPADOR/FONTE/COOLER????

E COLOCAR TUDO NOVO E DE BOA MARCA E POTNCIA???

QUANTO GASTARIA?? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota o computador inteiro no lixo! :eiei:

Brincadeira, enquanto minha fonte nova não chega tb to usando um igual ao seu!

Estava com um problema tempo atras com meu que era do computador resetar sozinho. Botei a mão no dissipador e queimei o dedo. Tb percebi que o fan não estava rodando direito. Solução = R$20. Comprei um cooler novo e troquei o que estava velinho já (ai deu para ver a ##### que essas lojas de info fazem com a pasta térmica, tinha pouca coisa só no miolo do processador) e meus problemas acabaram! Se for trocar toma cuidado com a pasta térmica, influencia em muito a temp se mau aplicada. Como passar pasta térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hellmind, seu problema era resets, o meu é às vezes não pegar, mesmo com o micro frio.....eu vi isso tambem do dissipador estar fervendo, não tinha pasta termica, eu coloquei, depois limpei o cooler, ai melhorou uma merrequinha...

mas o problema de não ligar não acabou..

esse micro é do meu primo e ele ja tem esse micro a 4 anos, comprou em 2000...

ficou todo esse tempo sem pasta termica

ja troquei de fonte: com a ATX que tava era um seculo pra pegar, coloquei uma AT fuleira e pega bem, só algumas vezes não pega, dá pra entender?

agora to pensando, será que é o processador, ou a placa-mãe....

essas lojas de informatica vendem o micro de qualquer jeito, swem nenhum bom esquema de refrigeraçao, sao umas $#@%*$%@.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluexpress presta?

to com uma 500w dela e quando eu jogava FlatOut passava uns 10 segundos o pc reiniciava.

antes eu tinha uma MX4000 com drives 66.xx e não reiniciava, mudei para uma FX5700LE e drivers 67.42 e reiniciava, coloquei os drivers antigos e continuou. mudei para 56.64 aí parou.

usei o MBM5 para monitorar as voltagens, e deu assim:

%7Boption%7Dhttp://img95.exs.cx/img95/9648/y8cvolt.jpg' border='0' alt='' />

não foi uma medição muito precisa não mas e praticamente isso aí

aí eu to querendo comprar uma 9800xt ou 9600xt, será que ela agüenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...