Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chave comutadora


helycg

alguem conhece um software ou outra chave  

  1. 1. alguem conhece um software ou outra chave

    • chave comutadora alguem conhece?? chave comutadora que fique na tela do monitor q baste o click do mouse para tracar de mouse??
      0


Posts recomendados

:bandeira:

Ola pessoal!!!!

Eu tenho uma chave comutadora na qual eu uso meus 3 ( tres ) servidores, usando um monito um teclado e um mouse.vocês entenderam ? São tres maquinas controladas por apenas um monito um teclado e um mouse, bastando apenas mudar a chave de A para B ou C e ja esto na outra maquina.

O problema é q todo dia o mouse de um deles travam devido esta mudando de um para outro...

Sera q alguem não conhece algum software ou outra chave q funcione na tela ( eu ja ouvi fala em igual mais não conheço qual é ) basta ter o produto instala e ele fica na tela bastando um simples click do mouse para troca de maquina, ( obs: não é um acesso remoto). é uma chave comutadora de 1 monitor,mouse e teclado para -> tres computadores.

->Para quem tem muitas maqnas, uma perto da outra, é melhor trab. assim .Pois diminui o espasso e economisa energia, ok . Valeu pessoal

A chave comutadora q tenho é da MANHATTAN data transfer switch.

Se alguem tiver uma dica ou conhecer outro produto eu ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...