Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor PIXELVIEW ou PINNACLE


anjo_wes

Posts recomendados

Há tempos venho observando esses tópicos sobre qual a melhor placa e até ja coloquei foto das minhas capturas.

O que vejo sempre é quem tem uma placa barata tipo Pixelview, sempre acha que outras mais caras devem ser melhores, os que tem as mais caras garantem que as suas placas são superiores mesmo sem conhecer as baratas.

Gostaria que alguem que realmente ja teve esperiencias com várias placas, desse opinião, e não confundir placa [hardware] software [programas] uma mesma placa com programas diferentes da resultados diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por anjo_wes@04 dez 2004, 16:47

ai galera beleza! se puderem me ajudar eu gostaria de saber qual dessas 2 placas de capturar video é melhor PINNACLE ou da PIXELVIEW porque vou comprar um urgente e não sei qual dessas é boa, porque uma fala que é uma e outro fala que é outra! dai eu queria saber, me ajudem por favor! :bandeira:

:ZZZ: Tem vários tópicos sobre este mesmo assunto, dá uma lida e talvez chegue a alguma conclusão, ou não.

Como eu sempre digo, se for para ter problemas você terá, não importa a placa que compre.

Uso a Pixel View Pro Ultra e não consigo tirar 100% dela devido ao meu processador ser um Celeron 1.2, já descobri que deve ter um processador ótimo para obter tudo o que a placa oferece. Isso para qualquer marca.

Dá um olhada nos sites dos fabricantes das mais usadas.

www.pinnacle.com.br

www.prolink.com.tw

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Studio PCTV, a DC-10 e a PlayTV HD, esta última é a mais barata e a que possui melhor qualidade de captura, desde que bem configurada e utilizando programas adequados. A PCTV captura a 720x480 mas a qualidade é inferior devido ao seu antigo chipset de 8 bits (BT-878), alguns detalhes são perdidos na captura, a DC-10 só captura a 640x480 (no máximo) e não suporta Pal-M, enquanto a PlayTV HD captura a 720x480 com uma ótima qualidade, talvez atribuida a seu moderno chipset de 10 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fmansur@06 dez 2004, 09:24

Pixelview NEM PENSAR....

A minha máquina é de ponta, com um produto (entrada) de nível e o resultado é sempre sofrível...

Só pelo fato de não se usar os drivers da Pixelview, vê-se que esta não respeita seus clientes....

Não entendi....

A respeito dos Drivers, eu uso tanto o da Pixel View HD TV como a Pixel View Pro Ultra e funciona legal.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara as melhores são as MATROX , mas elas são muito caras, mas elas são caras não pela placa e sim o conjunto de programas que vem com ela que são: Adobe Premiere Pro, Adobe Encore DVD, and Adobe Audition, que são programas muito caros.

Mas entre a pixelview e a pinnacle eu prefiria a pinnacle, pois ja tive uma pixel view e para achar um drive certo para funcionala era muito difícil ( hehe, na verdade so consigui funcionar ela duas vezes, depois joguei ela no lixo), alem tambem que qualidade de captura da pinnacle é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...