Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar DVD com as melhores musicas de 2dvds


Posts recomendados

Meus caros colegas

Tenho 2 dvds do Queen. Um de show e outro de clipes. Como fazer para criar um DVD personalizado. Por exemplo com o 1,5, 6 Capitulos de um e 7,9, 12 do outro.

Obs.

não precisa de menu, so queria manter as legendas.

Se possivel dicas com programas mais usados como o decrypter, Shrink.

Já vi alguns tuturiais mas muito complicado. Parece ser simples pela logica seria so extrair os capitulos com o Decrypter dos 2 dvds e gravar

Uso o Nero 6

Muito obrigado

navegador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D voce deve ler o tutorial 2 dvd's destacado, Imprima ele, mas primeiro pegue as figuras nos links antes e cole Tudo no Word, eu prefiro, é mais pratico do que ler na tela, você seguindo passo a passo fica fácil....

Como você quer juntar so video do Queen e não quer usar menu por enquanto, vou tentar resumir pra você.

Com o próprio Shrink, você seleciona Re-author, arrasta o main movie para o DVD struture, vai nas duas setas que tem em cima de Size (Set start / End frames) seleciona o trecho que quer converter, no teu caso você quer tres capitulos de um primeiro dvd, então arraste o main movie 3 vezes para o DVD struture e selecione os trechos que você quer...se fossem 5 clipes você arrastaria 5 vezes o main movie e selecionaria um clipe em cada um dos main movies arrastados, meio óbvio né....

Feito isso, a direita você seleciona a pasta onde esta o segundo DVD....(Estou partindo do pressuposto de dois dvd ripados com o DVD decripter, pode ripar todo)...faz a mesma coisa que fez com o primeiro, ainda no mesmo projeto.....

Selecione os audios e legenda como quiser......depois click em backup...e pronto...

É difícil resumir o processo, mas se voce procurar ler, tentar...você consegue.

você pode fazer isso com vários DVD....Estou juntando Varios videos Clips de tres DVD's (Mariah Carie, Withney Houston e Toni Braxton) ai vale a pena colocar um menu, mas ai tem que fazer conforme o Tutorial do Rusty Spear

Espero ter ajudado......mas o negócio e ler e tentar, mas com DVD-RW, pois a midia esta cara, valeu

Espero ter ajudado um pouco...Não sei muito para ensinar, mas é que isso que você quer foi o meu maior objetivo ao entrar nesse fórum...

Boa Sorte...depois manda uma cópia...heheheheh :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...