Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 4 MX 4000 não funciona


Federales

Posts recomendados

Olá amigos

Eu tenho um pc com placa mãe da ecs modelo K7SEM v3.0m aquela que é tudo onboard, inclusive o vídeo, e estou usando windows xp. Eu comprei uma placa de vídeo geforce mx4000 de 64mb agp com cooler, mas não consigo fazer ela funcionar. No meu setup só tem a opção primary graphics -> pci ou onboard agp. As pessoas dizem que quando é colocado a placa no slot agp ela funciona automaticamente, realmente ela desabilita o vídeo onboard, mas não aparece nenhuma imagem na tela, o cooler funciona, mas imagem que é bom, nada. Eu pediria ajuda a vocês para que possamos resolver este problema.

Desde já agradeço a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Federales@04 dez 2004, 15:42

Olá amigos

Eu tenho um pc com placa mãe da ecs modelo K7SEM v3.0m aquela que é tudo onboard, inclusive o vídeo, e estou usando windows xp. Eu comprei uma placa de vídeo geforce mx4000 de 64mb agp com cooler, mas não consigo fazer ela funcionar. No meu setup só tem a opção primary graphics -> pci ou onboard agp. As pessoas dizem que quando é colocado a placa no slot agp ela funciona automaticamente, realmente ela desabilita o vídeo onboard, mas não aparece nenhuma imagem na tela, o cooler funciona, mas imagem que é bom, nada. Eu pediria ajuda a vocês para que possamos resolver este problema.

Desde já agradeço a compreensão.

Veja o tópico M810x Geforce4.

pode ser que ajude, visto que essa ECS é uma M810 disfarçada...(Chipset SIS730) e portanto compartilha dos mesmos problemas de incompatibilidade VGAx AGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...