Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de captura


Capitão Crunch

Posts recomendados

Pessoal eu possuo uma placa de captura da Pixel View, Play tv MPEG 2 e a placa de som da Creative, Sound Blaster Live 5.1. Não sei realmente onde estou errando pois fiz os ajustes, no driver da "placa de captura", em captura está marcado capturar "aúdio e imagem" e na placa de som está tudo habilitado, quero dizer, line in habilitada. Consigo ver e houvir vídeo, tv, rádio. A única coisa que não consigo é na hora de gravar, não "grava" o som. Tudo zero bala, não entendo. Se alguém possui placa de captura e grava tudo certo gostaria que me mandassem o macete de onde eu estou errando. Ah! Está assim instalado; No vídeo as duas saídas de aúdio na line in da placa de som e a saída de vídeo no vídeo in da placa de som. Agora percebo que existe também uma entrada de aúdio na placa de captura...mas aí como ficaria a saída de som nas caixas. Se alguém possui essa placa ou tem uma opinião "certa à respeito posta aqui, eu e outros agradecemos. Desde já agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem audio e video, então so pode esta faltando habilitar o volume de gravação Line In, abre o mixer do windows, clica em Opções / propriedades, marca a caixa, gravação e Line In / Ok, No mixer de gravação ativa o volume do Line In, e ajusta

Essa entrada Line In da placa de captura eu acho serve para colocar o cabo de AUDIO do Video Cassete, ja que o Line In da placa de SOM ja ta com o Plug que vem do Line OUT da placa de captura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Velho (Cabece), realmente eu não havia "habilitado" o Line IN em gravação. Estava apenas habilitado em Reprodução. Então está tudo certo, captura som e imagem. Não sei que o pessoal tanto reclama da Prolink MPEG 2, a placa tem configuração fácil e captura a imagem com boa resolução.......Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...