Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 PRO? Dúvida Cruel!


Arthanis

Posts recomendados

Acabei de comprar uma Radeon 9600 PRO da Power Color, mas eu fui no site não fala nada sobre eles fabricarem 9600 PRO, olha o link: http://www.cptech.com.tw/Global/productVM....lderid=1&cat2=2 , eu queria saber se ela é realmente a PRO, pois está escrito na caixa e eu vi ela sendo deslacrada na minha frente. E eu tenho outra dúvida, eu peguei o HWinfo e ela viu que o meu núcleo é RV350, e eu queria saber se é possível que ela não seja a PRO. No gerenciador de dispositivos não aparece RADEON 9600 PRO, apenas RADEON 9600 Series . E mais, a frequência dela é 400 mhz GPU e 400 mhz memória, quando eu li aqui mesmo que era 400/600 a da gigabyte... Será que é só ela? Queria mencionar que eu vou no gerenciador de vídeo da ATI, e checo o SmartGart e lá consta como AGP 4x, sendo que se eu mudar para 8X, ele pede pra reiniciar e depois quando vou checar novamente ele voltou pra 4x. Já configurei a BIOS da minha placa-mãe (Abit KV7) para 8X . O que fazer? Há algum programa que mostre a transferência real das placas de vídeo? O modo real, não o disponível, como o Sandra faz... E há algum tipo de software ou registro como o coolbits da nvidia para ATI? Obrigado pela força aí!!!!

Meu MSN é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acho que você pegou uma placa ruim.

A Powercolor faz sim placas 9600PRO, mas ela tem uma série que é 400/600 e outra que é 400/400, acho que você pegou a pior.

A maioria das boas 9600PRO é 400/600.

Pra overclock use o Rage 3D tweak ou o Rivatuner, não dá pra overclockar só com o driver como o da Nvidia, usando o coolbits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...