Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde consigo maior clock?


rafaelconforti

Posts recomendados

Minha mb nf7-s 2.0 tá chegando, e pro ano q vem queria obter o maximo em processamento com ela...

onde chego mais alto? com um xp mobile ou 3200+(Barton)400fsb 512K?

levando em consideraçao que a nf7-s v2 é uma boa pl pra over, e que tenho parentes nos Eua, assim ambos os procs saem barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelconforti@04 dez 2004, 14:16

Minha mb nf7-s 2.0 tá chegando, e pro ano q vem queria obter o maximo em processamento com ela...

onde chego mais alto? com um xp mobile ou 3200+(Barton)400fsb 512K?

levando em consideraçao que a nf7-s v2 é uma boa pl pra over, e que tenho parentes nos Eua, assim ambos os procs saem barato...

MObile tambem é barton eu com certeza pegaria um mobile 2400+ 35W voce iria bem mais longe que com um xp 3200+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelconforti@04 dez 2004, 23:05

tendi, valeu.

então fico com mobile mesmo...

e memo pra oc nele? to entre a corsair value ou corsair xms?

essa xms é cara pacas, sera que vale a pena?

vale sim..

tipo eu tenho aqui a corsair xms pro ddr500 pc4000 e é uma ótima memória.. alem disso vais sentir um bom ganho no desempenho do seu pc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelconforti@04 dez 2004, 23:32

:blink: caramba... ddr500, isso dói no bolso.... será que num rola um bom over no mobile com uma ddr400 xms?

haha podi ser tambem...

mais na minha opinião com a ddr400 corsair value.. ja vai te ajudar bastante... que um overclock de no maximo 110mhz na memória você vai conseguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelconforti@04 dez 2004, 23:54

valeu!

minha config pro ano novo:

Nf7-s 2.0 500 reau.

mobile 2600+ (stepping... ainda não sei qual!) 400 reaus

kit 1gb dual channel ddr400 corsair xms: Us$ 200 :joia:

hd sata w.d. 200gb 540.

total: 2k !!!

:zoio::cry::naonao:

aff.. não compra hd da WD..

compra da maxtor ou da seagate..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelconforti@04 dez 2004, 23:59

:unsure: ue.. pessoal aqui no forum só xinga maxtor...

e o meu seagate 40gb entrou em curto, jogou 12v flat cable abaixo e fritou minha maquina por inteiro.... daí tomei ódio deles.... pensei que wd fosse bão..

maxtor é bom sim.... e seagate tambem..

mais tipo..

samsung e WD só da pau... é incomodação toda ora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma coisa... Mesmo com os Athlon mobile e com um conjunto legal não espere atingir 2600mhz , pode até ser q você consiga , mais vai ser muito difícil. 2400mhz da pra atingir , mesmo assim a temperatura sobe muito , você deve ter um sistema de refrigeração muito bom. sem contar a fonte q deve ser boa tb.

Tem muita gente q compra Axp-M com a esperança de deixar a 2500mhz ou 2600mhz , não é fácil atingir esses clocks com o processador estavel. O v-core vai la pro alto beirando os 2.0V e corre risco de queimar o processador. o que eu posso garantir é q você vai poder trabalhar como Axp 3200+ (200x11). Essa é a grande vantagem de comprar o mobile , é a metade do preço de um Axp 3200+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...