Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Digimax 202 - recomendada?


Rafae1zin

Posts recomendados

Nooooossa!!! ela é sensor CMOS mas realmente to impressionado com os resultados que estou vendo!!

eu tinha uma AIPTEK q era CMOS, só q ela caiu no chao e quebrou a lente... então eu tava fugindo do cmos porque eram fotos muito escuras!!! por isso tava procurando opinioes!!

eu to procuranod mesmo fotos a noite em locais abertos

as da aiptek as pessoas ficavam escuras, o fundo como é um local aberto é até aceitavam, mas pessoas a 1,5m de você ficar escuro era muito duído!

alguem tem fotos assim??

realmente ela ta me agradando muito! vou ate pesquisar sobre cartao de memoria!

um de 32 ou de 64 da um galho legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafae1zin@04 dez 2004, 23:24

Nooooossa!!! ela é sensor CMOS mas realmente to impressionado com os resultados que estou vendo!!

eu tinha uma AIPTEK q era CMOS, só q ela caiu no chao e quebrou a lente... então eu tava fugindo do cmos porque eram fotos muito escuras!!! por isso tava procurando opinioes!!

eu to procuranod mesmo fotos a noite em locais abertos

as da aiptek as pessoas ficavam escuras, o fundo como é um local aberto é até aceitavam, mas pessoas a 1,5m de você ficar escuro era muito duído!

alguem tem fotos assim??

realmente ela ta me agradando muito! vou ate pesquisar sobre cartao de memoria!

um de 32 ou de 64 da um galho legal?

erh se olhar pelo forum toda foto minha foi feita com ela...

PRA MIM ELA é OTIMA

Vou te dizer uma coisa... aqui tá cheio de preconceituoso que nunca viu ela e fica falando as coisas...

nunca viu um cmos só teve essa que tá na maum dlee e fica repetindo o que leu dos outros.....

a qualidade dessa camera é superior, analise-as olhe as fotos e depois decida...

o zoom dela é muito bom...

ela tem muitos efeitos aserem explorados, embora os preconceituosos digam que não...

CARA PRA MIM VALE MUIT O A PENA...

t+ :bye::-BEER :palmas:

eu tenho um de 32 e dá um bom galho...

e eu estudei essa parda de cmos por esses meses, o lance é que weeb cam usa smos e por isso é mais escura... mas cameras cmos sem webcam como a samsung supera isso legal...

foi o que reparei....

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 500,00 da pra pegar uma melhor... Olypus, Fuji... so pesquisar, tem bastante no Mercado Livre.

Eu ja tive uma Aipteck, era CMOS tb, baseado nela te digo q procure uma com CCD. Nunca peguei uma samsung n mão para poder opinar, mas em comparações de fotos entre ela e Olympus, Fujis... ficaria com uma CCD. N é preconceito e sim questão de qualidade ja q dispoe de 500,00 o q da perfeitamente pra comprar uma cam melhor.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [Niko

,05 dez 2004, 02:52] Com 500,00 da pra pegar uma melhor... Olypus, Fuji... so pesquisar, tem bastante no Mercado Livre.

Eu ja tive uma Aipteck, era CMOS tb, baseado nela te digo q procure uma com CCD. Nunca peguei uma samsung n mão para poder opinar, mas em comparações de fotos entre ela e Olympus, Fujis... ficaria com uma CCD. N é preconceito e sim questão de qualidade ja q dispoe de 500,00 o q da perfeitamente pra comprar uma cam melhor.

:-BEER

então me mostre as fotos pra comparar ;)

pois comparei com as concorrentes diretas dela e achei bem melhor

aiptec gande ponto de comparação...

eu já tive uma fuji a205 e passei pro meu irmão feliz, grande ccd, não sinto falta alguma...

nem todo motor ferrari é bom nem todo fiat é capenga rapah...

pense nisso...

aff.

no agurado das compáraçoes pois sou muito interessado em ver a qualidade :P:tantan::chicote::naonao:

a ps.: o plakinha maim essa q você tem em :chicote: com a grana q você tinha daava perfeitamente pra pegar outra melhor <_<:joia:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade pack man, ela ta indo contra as coisas que li que cmos... vou ler mais pra ver se acho sobre esse smos...

como eu vou ganhar de aniversario, to vendo a verba que posso convseguir pra ocmprar um cartaozinho de memoria mas não posso estrapolar... esse de 32 não é caro não ne?

depois pode me mandar uma foto no mdo que falei num post acima? só pra fechar mesmo e eu ter certeza da sua recomendacao!!

ta me dando uma boa impressao essa samsung!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafae1zin+05 dez 2004, 11:57QUOTE (Rafae1zin @ 05 dez 2004, 11:57) eriva_br@05 dez 2004, 11:45

nesta faixa de preço eu iria de Olympux C220... zoom optico 3x faz a diferença neste caso...

:joia:

Eu não estou querendo muito zoom otico não... isso não seria um fator a pesar na hora da minha escolha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafae1zin@05 dez 2004, 10:39

é verdade pack man, ela ta indo contra as coisas que li que cmos... vou ler mais pra ver se acho sobre esse smos...

como eu vou ganhar de aniversario, to vendo a verba que posso convseguir pra ocmprar um cartaozinho de memoria mas não posso estrapolar... esse de 32 não é caro não ne?

depois pode me mandar uma foto no mdo que falei num post acima? só pra fechar mesmo e eu ter certeza da sua recomendacao!!

ta me dando uma boa impressao essa samsung!

abs!

Posso sim, me mande um MP com o tipo de foto que você quer que eu te passo ela na hora...

beleza?

A o cartão de memória de 32 não é caro não ;)

Eu recomendo sim pra quem perguntou a samsung, afinal eu a tenho e sou feliz com ela

ps.: o zoom digital dela é muito bom...

pss.: eu acho que tenho todo o direito de recomendar né, afinal eu a tenho e fico fazendo minhas comparações, não desrecomendo nenhuma, pois não conheco, só sei que comparei ela com a d390 e com a fuji a205, e sobre todas eu preferi a minha, por isso eu a comprei, eu fiz o seguinte, que acho que serve pra todos, eu as testei e comparei nas lojas ai tive certeza...

E hoje comparo com os meus vizinhos e primos que tem cameras nessa categoria...

e eu fico bastante feliz com os resultados :palmas: .

psss.: Agora não posso nem quero te forcar a nada né, só estou te dizendo que acredito que não se descepcionará, eu não me descepcionei e essa não era minha primeira nem segunda camera...

pssss.: (nossa quantos PS´s hehe) leia as opiniões de quem comprou, no submarino por exemplo, apenas elogios, eu mesmo deixei o meu lá...

t+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver apenas esses 500,00 da mais uma pesquisada porque o rcbrj pagou 370,00 nessa Digimax 202, assim você compraria tb o carregador.

você pretende revelar/imprimir as fotos?

Pack Man n estou dizendo q sua cam é ruim, em seu post até elogiei as fotos q você postou, estou apenas dando minha opinião assim como você, o erviva_br, e todos os outros. Se me expressei errado n foi com intenção de ofender... ok?

:D

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MarX-@05 dez 2004, 21:22

Estou em duvida entre a Digimax 301 e a 202..qual seria melhor opção??

a 301 é mais cara porém tem mais resolução ela é de outra categoria acho que nem tem como comparar...

é como comparar um carro popular e um esporte, ou um carro esporte e uma pick up

;)

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pack Man+05 dez 2004, 21:23QUOTE (Pack Man @ 05 dez 2004, 21:23) -MarX-@05 dez 2004, 21:22

Estou em duvida entre a Digimax 301 e a 202..qual seria melhor opção??

a 301 é mais cara porém tem mais resolução ela é de outra categoria acho que nem tem como comparar...

é como comparar um carro popular e um esporte, ou um carro esporte e uma pick up

;)

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MarX-+05 dez 2004, 22:12QUOTE (-MarX- @ 05 dez 2004, 22:12)
Postado Originalmente por Pack Man@05 dez 2004, 21:23

-MarX-@05 dez 2004, 21:22

Estou em duvida entre a Digimax 301 e a 202..qual seria melhor opção??

a 301 é mais cara porém tem mais resolução ela é de outra categoria acho que nem tem como comparar...

é como comparar um carro popular e um esporte, ou um carro esporte e uma pick up

;)

t+

Ah ta...

Achei a 202 por R$599,00 e parcelam em 12x s/ juros

acho q ta karo não ta?

PS: as lentes da samsung sao boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pack Man+05 dez 2004, 22:19QUOTE (Pack Man @ 05 dez 2004, 22:19)
Postado Originalmente por -MarX-@05 dez 2004, 22:12

Postado Originalmente por Pack Man@05 dez 2004, 21:23

-MarX-@05 dez 2004, 21:22

Estou em duvida entre a Digimax 301 e a 202..qual seria melhor opção??

a 301 é mais cara porém tem mais resolução ela é de outra categoria acho que nem tem como comparar...

é como comparar um carro popular e um esporte, ou um carro esporte e uma pick up

;)

t+

Ah ta...

Achei a 202 por R$599,00 e parcelam em 12x s/ juros

acho q ta karo não ta?

PS: as lentes da samsung sao boas?

Bem se você como eu compará em lojas normais (nota fiscal, garantia, etc) não está caro, aliás foi o valor que comprei a minha, comprei no extra e ainda ganhei um cartã ode memória de 32 MB da Sandisk

Bom mas se você for compar no mercado livre esta caro sim

As lentes SÃO ÓTIMAS!!! sem sombra de dúvidas de qualidade bem superior a outros cmos...

isso eu garanto.. hehehe

Tipo analise as fotos que eu postei... em vários lugares já aqui no forum...

t+

qualquer duvida poste ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui de novo hehe =]

Achei no Submarino A Digimax 300 por R$799,00 (12x s/ juros) e a 301 por R$999,00 (12x s/ juros).

também tem a 300 + cartao 32mb por R$928,00 (vira sera? ou só com o de 16mb ta bom?)

Acho que aqui esta melhor a oferta sera?

Por eliminatoria:

Digimax 202 + cartao64mb por R$699,00 (12x) (americanas.com)

Digimax 300 por R$799,00 (12x) (submarino)

Digimax 301 por R$999,00 (submarino)

Ql sera melhor ofertar..em relação custo/beneficio?

PS: Essas 3 sao melhores ou ficam equivalentes com a TekPix 3.2MP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que esta sendo desvalorizada...

nem sei o que tu traduziria isso...

num penso em revender a mimnha pra dizer isso...

mas MP´s é simplesmente o tamanho de foto, se tu vai imprimir ginatescas fotos ai rola mais que 2mp, mas se tu vai revelar naquele formato padrão de fotografia nas lojas do ramos 2mp dão e sobraum...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...