Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode ser driver?


T-X

Posts recomendados

primeiramente comprei um mouse usb, porque minha entrada ps2 ta zuada, o mouse é aquele mtek não queria gastar os tuxos com um mouse, ele funciona beleza, mas quando eu reinicio o pc, ele sempre desliga quando da o boot, ai eu sou forçado a ir la atras, retirar o cabo e por de novo...e na placa-mãe do meu amigo funciono normalmente, poderia ser driver?

e outra, coloquei o xp aqui em casa depois de um certo tempo com o 2000, e não me lembrava que o xp dava pau com o meu driver de som, tenho um chipset sis 645 onde o controlador de som deveria ser o 7012, mas no site da sis, não existe driver pro meu chipset :chicote:

queria saber se alguem ja teve algum problema parecido com esse driver e possa me ajudar, porque toda vez que altero alguma coisa e reinicio o driver zoa e pra fazer funcionar de novo é um UPA...abraços :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...