Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar velocidade de encoding


Posts recomendados

Eu sei cara, como é minha primeira ripagem eu to testando varias configs, e só agora que ta acontecendo isso.

Muito estranho, ja faz 17h que ta encodando, acho que só vai acabar amanha.

Eu to dechando porque como ta indo a 1k não ta dexando o PC lento.

Mas eu sei que não é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo varia conforme o tamanho do filme , o codec escolhido, a resolução que vai ficar, quantos cds serão usados, a bitrate, se o audio já está em mp3.......muitas coisas

Aqui converti um filme de 2 horas e 11 minutos para Xvid com a resolução 496x256 para caber em um cd, o audio já estava em mp3.......demorou 2 horas e meia, com duas passadas e juntando o áudio ao video.....

Meu pc é um Athlon XP 2600 Barton....

Observe a taxa de tranferência do VirtualDub Mod......aqui ficou entre 45/50 frames por segundo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Converti outro filme agora e a velocidade foi 140k em média, eu tb tenho o XP2600 Barton........com você foi 233k, porque tanta diferença ? :blink:

Já usou o Auto Gordian Knot ? Parece que ele faz tudo sozinho......ripa e converte....

Existem muito progrma as para converter dvd....os que tenho aqui são Super DVD Ripper 1.90 , DVD-X, #1DVD Ripper , mas o bom do GordianKnot é que ele converte em 2 passadas, o que assegura melhor qualidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X-Mpeg tá muito melhor, ele já vem com uma lista de resoluções pré-definidas. interface nova, Opções de tamanho, recorte e luminosidade em tempo real, ta bem fácil de usar comparado com seu antecessor Flaskmpeg.

Pra mim é o melhor encodificador que existe.

Download do X_Mpeg

Não se esqueçam de na hora de encodificar mudar o Hz do audio de 48000 para 44100. Muitas placas de som não aceitam 48000hz e os filmes acabam ficando com pulinhos (travadas na imagem) durante a exibição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...