Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Western Digital


kelil

Posts recomendados

Esses HDs são bons, eu os encontrei num preço muito legal. Não estou falando da série RAPTOR, mas dos comuns IDE ou SATA. Quem tiver ou já usou um saberia me responder. Por sinal, os RAPTOR com seus 10000 RPM, são realmente rápidos ou a transferencia fica sufocada pela velocidade de transferencia do padrão SATA?

Valeu Galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião considero os WD os melhores HD´s do mercado, tanto em velocidade quanto durabilidade... tive 4 ou 5 e nunca tive um problema com eles, inclusive tenho um de 10GB que já vai fazer 3 anos numa das minhas máquinas...

Passe longe de HD Maxtor, dão muito problema!!! :chicote::muro::devil:

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num tenho nada contra os Hds WD, mas tb os mesmos não me enchem os olhos, prefiro os Samsungs fabricados no Brasil, custo x benefico otimo, pelo - o de 120 gb , Ata 133 e melhor 2 anos de garantia ( só dão esse tempo todo pois eles confiam no produto que vendem ).

portanto aí está minha opinião, não falando q o samsung é o melhor, mas sim o q mais confio...

Mas a decisão é sua :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...