Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Bulk INK para EPSON


Posts recomendados

Tenho uma EPSON PM-890C que na versão americana é EPSON Stylus Photo 900 além de ser importada tem o problema dos cartuchos que não vendem no Brasil nem a versão americana do produto.

Depois de acabar com a tinta dos cartuchos fiz a recarga que por sinal eu sei que não tem qualidade nenhuma seja pela tinta utilizada ou pela qualidade do serviço, por causa disso nem dei muita bola para esses sistemas bulk ink, mas um amigo meu que tem um modelo semelhante ao meu usou esse sistema da empresa

SCT Informática e comprou o Kit de 6 cores. Fiquei muito desconfiado pois dizia ele que a qualidade era tão boa quanto as tintas originais EPSON, para minha surpresa a qualidade realmente era muito boa, tão boa que nem dá para perceber.

Então, assim como ele, pretendo comprar o mesmo kit e usar na minha impressora e como tem algumas pessoas que sempre me perguntam se eu conheço algum sistema bulk ink para impressoras EPSON que seja boa e de qualidade, aqui fica o meu depoimento sobre este produto.

Assim que chegar o meu kit e fizer a instalação eu posto as fotos de como ficou a transformação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...