Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito


taumaturgo

Posts recomendados

Olá pessoal.

Minha saída de som da minha placa onboard (asrock m810lmr) deve ter queimado porque o som simplesmente parou de funcionar. Mas o dispositivo está instalado e funcionando. Adquiri uma placa de som Crystal CS4281 mas o widows xp, apesar de instalar o controlador direitinho, apresenta conflio. Sabe quando aparece aquela exclamação amarela? Daí desabilitei o som onboard no setup e o midi tb, mas ainda apresenta o conflito. Nas propriedades do hardware não tem qualquer opção para mudar irq. O que fazer?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### gentem, ninguém tem uma luz pra mim não? Não tem nada pior do que ter um monte de filme bacana pra assistir e não escutar nada. Buá!!!

=============

Olá pessoal.

Minha saída de som da minha placa onboard (asrock m810lmr) deve ter queimado porque o som simplesmente parou de funcionar. Mas o dispositivo está instalado e funcionando. Adquiri uma placa de som Crystal CS4281 mas o widows xp, apesar de instalar o controlador direitinho, apresenta conflio. Sabe quando aparece aquela exclamação amarela? Daí desabilitei o som onboard no setup e o midi tb, mas ainda apresenta o conflito. Nas propriedades do hardware não tem qualquer opção para mudar irq. O que fazer?

Obrigado.

=============

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...