Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2


Neobius

Qual a sua nota, sendo a média de todos os aspectos do game?  

4 votos

  1. 1. Qual a sua nota, sendo a média de todos os aspectos do game?



Posts recomendados

(detalhe Skyline é motor V6 limitado de fabrica com 250 cv e tração integral um mito nas arrancadas de tão ignorante, o pegeout é 1.6 16v com 115 cv tração dianteira, um carro comum).

não sei c você sabe, mas pelo que vi é um 206 GTI no jogo... q tem miseros 200 cavalos sem turbo nada e 4 cilindrso :wacko:

Poderia ter a polícia na cidade, competição de som, visão do painel, danos ao carro (motor,nitro,turbo,etc)

isso eu tambem estava sonhando :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá que seja o pegeout gti (nem pra isso o jogo presta, falar o modelo e potencia do carro...) que chances tem contra um carro de 200 cv tração dianteira contra com 250 cv tração integral? Carro com mesma potencia ou menor tração dianteira não consegue sair junto com tração integral ou tração traseira....eu não sei se já viu (na net) o skyline vermelho bi-turbo que faz o 0-400 metros em 8 segundos, e ele é todo montado pra andar na rua......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vitorsjc@04 dez 2004, 14:44

Dou 1, os graficos são otimos, mas o jogo é muito tosco, o carro é muito fácil controlar, você bate a 250 km/h não acontece nada no carro, isso porque no video inicial o cara do hummer faz você dar pt no skyline, é mapa aberto mas na hora da corrida o computador fecha as esquinas fazendo uma pista, você não pode comprar peças para o carro até o computador liberar, o URL não fala quantas pistas são e quantas voltas são antes de você entrar nela, o Street X é ridiculo, o Drag é uma porcaria tem q ficar desviando de um monte de coisas, não tem uma pista limpa de 1km/h pra você testar o carro, na sua garage a vaca da minazinha apresenta um ***** que é "as" da mecanica, mas ele não faz anda no seu carro, o teste de dinamometro é tosco sai KW em vez de HP, na saida das corridas um skyline com todo motor no level 3 leva empurradas de um pegeout 206 com motor level 3 (detalhe Skyline é motor V6 limitado de fabrica com 250 cv e tração integral um mito nas arrancadas de tão ignorante, o pegeout é 1.6 16v com 115 cv tração dianteira, um carro comum).

Olha da pra ficar um dia inteiro escrevendo de como é ruim esse jogo, na caixinha deveria vir escrito: jogo para crianças de 3 a 12 anos, porque meu sobrinho de 5 anos adora jogar ele.....

Concordo com alumas coisas que voce disse! hehe..realmente.. porém outras não.

Mas fora isso o jogo é da horinha =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

NOTA 8

Claro, questão de gosto....porém, analisando friamente:

NFS a série toda NUNCA foi simulado, sempre foi estilo ARCADE...e de todos games de corrida estilo arcade nfs é o melhor, além de contar sempre com carros "verdadeiros".

Gostei do 2, criticaram muito as pick-ups, mas ao meu ver isso ficou muito bom. Se repararem EXISTE mesmo tunning de pick-ups e sinceramente, algumas dão pau em muitos carros tunados por ai. Mas...para tunar uma pick-up é preciso ter "estilo", tranquilamente uma pessoa deixa um HUMMER tunado bem mais feio do que ele é originalmente.

O esquema de "mundo", caiu bem. Acabou por tirar a linearidade do game, e ainda você pode chamar os cabras pra um racha na rua, que na minha opinião, são bem melhores e mais desafiadores do que muitas corridas circuit.

Estilo de jogar igual ao primeiro, não senti diferença, aliás, nunca vi diferença nenhuma de jogabilidade de nenhum nfs, acho que por ser fã da série acabei por me acostumar a jogar qualquer um do mesmo jeito.

Imagem, pra mim deixou a desejar alguns efeitos, comparados com o primeiro. Bom, pelo menos até o momento que estou jogando, (estou no nivel 1 :P de tudo ainda :muro: ) não há tanta sensação de "viagem" como era no primeiro.

O ponto FRAQUISSIMO do jogo, as musicas, com certeza me arrisco a dizer (mesmo correndo o risco de ser crucificado) que até o o primeiro nfs da série tinha musicas melhorzinhas.

Bom, por ser fã do game tentei ser o mais imparcial, porém não deu.... :P:P:P

NFSU É SHOW!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quer realismo vai viver a vida. Daqui a pouco vão pedir um game que quando você leve um tiro você realmente leve um tiro. Por mais esforço que os programadores façam um game nunca poderá se comparar com a realidade.

Cara... vamos por os pingos nos i's... ninguém aqui, ou pelo menos uma restrita minoria, tem interesse em ter um jogo Simulação, como eu havia dito no meu post anterior... não acho que amassar e/ou arranhar carro seja algo difícil de se fazer. Já ouviu falar em Carmageddon? :blink: Isso faz parte do "feeling" do jogo, que é diferente de simulação. Pensando assim, vamos desabilitar os sons e todos os detalhes do game, vamos vender nossas PV e comprar Tridents 8mb e emular pixel shader por software, pois para quê gráficos bons, se o bom é o que se aproxima da realidade? A gente "engole" certas mentiras normais do game mas não certos absurdos.

Dei nota 5 por pena. Pena da EA, que tenta fazer algo bom há décadas.

A EA só fez porcaria mesmo. Se ela não existisse acho que nós nem sentiriamos falta. Afinal, quem liga para MOH, NFS, FIFA, The Sims, Battlefield. Sem falar em outros jogos. A EA é uma das maiores publisher de games do mundo (Para não falar a maior).

E se eu te disser que já joguei todos os jogos que você mencionou e não gostei de nenhum, mesmo sendo de estilos diferentes? A EA tem muito dinheiro, mas não sei a que você se refere, sinceramente, quando diz que a EA é a "maior" publisher do mundo... maior em que aspecto? Sabemos que ela é talvez a que tenha maior sucesso financeiro, graças em grande parte à antiga febre dos FIFA Soccer da década de 90 e outros jogos esportivos, alguns bons (como a série NBA) , outros não. A maioria, IMO, é descartável. A jogabilidade e as opções de comando dos jogos em sua grande maioria são uma dor de cabeça... se a EA não existisse, pelo menos eu não sentiria falta mesmo... :P Agora se a Blizzard ou a 3DO não existissem, acho que ficaríamos em débito, outrossim. Vai na Gamespot e procure um game da EA com nota acima de 9.0, se achar um ou dois é muito. Eu te trago dezenas apenas da Blizzard... essa é a diferença ;) mas é assunto pra outro tópico... :(

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nem vou pensar em que nota dar pra esse jogo. Simplesmente não curto essas "modinhas" de americano, do tipo encher o carro de neon e adesivo do mickey mouse e se achar o "garanhão" do mundo (o mesmo vale pros casemods, mas é apenas minha opinião sobre o assunto).

Eu curtia NFS desde o primeiro jogo por causa dos carros esporte classicos (Ferrari, Jaguar, Porsche, Austin Martim, BMW, Lotus,..... e por ai vai) e das estradas bem variadas. Ja com o NFS5 ( o Porsche) não curti muito ficar limitado a apenas uma marca de carros, apesar de ter varios modelos dela, mas o jogo era legal mesmo assim. É que o NFS sempre foi um "jogo de corrida exotico" pode-se dizer. Andar em carros de centenas de milhares de dolares em diversos locais do mundo é que fez o NFS ser reconhecido. Agora ficamos limitados a correr em ruas de cristal (aquele reflexo todo ficou ridiculo) com carros comuns. A unica diferença é que podemos comprar partes e melhora-los, o tipo da coisa que não faria muito sentido com uma Ferrari.

No geral mesmo eu gostaria de ver a qualidade grafica em versões anteriores, do NFS 1 ao 4.

Minha nota, 3.

Eu te trago dezenas apenas da Blizzard... essa é a diferença  mas é assunto pra outro tópico...

Blizzard realmente é um caso a parte. É incrivel a capacidade deles em fazer jogos TÃO bom de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nota é 2!!!! o joguinho porcaria na minha opinião!!! pra começa... os grafico dele nem chega perto do NSFU1!!! quem foi o retardado q num jogo de corridas de rachas e afins vai coloca circuito?!?!? :tantan: isso não é GT!!!!!!!

os cara estragaram o jogo com aquelas URLs malditas e aqueles streetX! um desperdicio de graficos.... se bem q os graficos não forma la essas coisas...

e o pior erro do jogo NFSU 2 e do 1 tb foi o de exagerar nos detalhes dos carros da corrida... mas os carros do transito (sem ser os de corrida) parecem um monte de caixas com 4 rodas huahuahuahuaha!!!! tudo carro mal feito.... e me fala uma coisa: o que o cara da EA tem na kbeça pra fazer a nitro se recupera asssim q você faz pontos?!?!? o que uma coisa tem a ver com a outra?!?!? e o barato do Damage é muito louco... e faz sucesso.. tanto que quem já teve play 1 e jogou NFS 4 high stakes viw com damage q o jogo fico show! e você gastava só uma parte do q ganhava nas corridas com o conserto.... e esse NFSU 2 é muito mão de vaca :chateado: os cara não dão quase dinheiro nenhum pra tunar os carro... tipo, você ganha 1200 numa corrida, pra compra um acessorio ou uma melhoria tem q gastar quase 10000 em uma peça!!! a q q é isso?!?!? o jogo fulero! O NFSU 1 era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor!!!! aquilo sim q era jogo! e o NFSU 2 é do estilo do jogo q você joga 1 ou 2 horas e não quer nem ver mais o jogo na frente, já o NFSU 1 você joga e estão cedo não para!!! (essa é minha opinião) flo aí galera!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wizard Merlim+04 dez 2004, 16:00QUOTE (Wizard Merlim @ 04 dez 2004, 16:00) Vitorsjc@04 dez 2004, 14:44

Dou 1, os graficos são otimos, mas o jogo é muito tosco, o carro é muito fácil controlar, você bate a 250 km/h não acontece nada no carro, isso porque no video inicial o cara do hummer faz você dar pt no skyline, é mapa aberto mas na hora da corrida o computador fecha as esquinas fazendo uma pista, você não pode comprar peças para o carro até o computador liberar, o URL não fala quantas pistas são e quantas voltas são antes de você entrar nela, o Street X é ridiculo, o Drag é uma porcaria tem q ficar desviando de um monte de coisas, não tem uma pista limpa de 1km/h pra você testar o carro, na sua garage a vaca da minazinha apresenta um ***** que é "as" da mecanica, mas ele não faz anda no seu carro, o teste de dinamometro é tosco sai KW em vez de HP, na saida das corridas um skyline com todo motor no level 3 leva empurradas de um pegeout 206 com motor level 3 (detalhe Skyline é motor V6 limitado de fabrica com 250 cv e tração integral um mito nas arrancadas de tão ignorante, o pegeout é 1.6 16v com 115 cv tração dianteira, um carro comum).

Olha da pra ficar um dia inteiro escrevendo de como é ruim esse jogo, na caixinha deveria vir escrito: jogo para crianças de 3 a 12 anos, porque meu sobrinho de 5 anos adora jogar ele.....

Hhahahaha, FALOU QUASE TUDO!

Realmente, é mais um jogo estilo BOOM 3, otimos graficos, principalmente dos carros, mas uma diversao limitadissima, você joga 2, 3 horas e não PODE VER MAIS NA FRENTE O JOGO.

Mas discordo em partes do amigo, porque a proposta do NFS é a de um jogo ARCADE mesmo, não é simulacao, ate porque os acidentes sao muito frequentes, imagina se o carro se danificasse a cada acidente? a corrida não duraria 1 minuto, ou você não passaria de 100km/h.

Mas de qualquer forma apenas qualidade grafica e minas gostosas é muito pouco pra um game, faltou muito ainda nesse U2.

Nota 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:P Eu tô cansado d ouvir o pessoal dizer q o jogo é podre só porq o carro num amassa.. ora! :chateado:

O objetivo do jogo num é se quebrar o caro mas sim o contrario! Modificar o aspecto externo, dar gas no motor e todas aquelas firulas q vocês já viram na nova versão...

Mas o fim da picada e o pessoal dizer q o Need1 é melhor....

Fala sério!! :muro:

No Need1 num tem a metade das coisas do 2, sem contar o cenario...

no 1 a gente parece uns ratinhos d laboratorio naquela cidade q parece um labirinto q o jogo vai fazendo desvios até o fim... sempre as mesmas ruas.. q chato!

Já no Need2 a Historia e outra: Uma Cidade grande q se confunde c/ a realidade ond você faz o jogo, escolhe a sequencia das corridas e ainda d quebra faz uns verdadeiros "rachas" no asfalto...

Olha, na minha opinião o jogo é dez, p/ quem gosta d jogo d carro esse é o game, se alguem acha q existe jogo d carro mais rico d graficos (não deve ter uma plca d video descente...) c/ diversão superior, e tantos acesórios, postem aê:

(se é q existe!)

Need For Speed Underground 2 = Nota 10 (porq é o melhor jogo d carro atual)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que poderíamos equilibrar o NFSU2 com algumas coisinhas simples que parecem terem se perdido nos jogos:

- opção de habilitar ou de graduar os danos no carro; isso custar dinheiro seria interessante também, mas ser uma opção de jogo também. O ideal seria ter como opção: ARCADE ou SIMULATION.

- visão de DENTRO do carro e não visão do carro; só não sei como seria andar de capô aberto como no NFSHP2;

- não joguei muito o NFSU2, mas será que ele tem buzina pra gente descontar o estresse no trânsito? Que no final das contas, depois de fazer uma volta perfeita e encontrar um :chateado: no meio do caminho deixa qualquer um louco.

**Uma coisa que me esqueci de comentar, é que o nfsu se aproveitou do Velozes e Furiosos, ou seja, pegou carona com ele. Assim, tem muita gente que curte carros que foi atrás do jogo para saciar a sede de personalizar um carro como o do filme. Acho que mais realismo teria deixado menos pessoas insatisfeitas, pois não acho justo que uma curva onde você joga o carro na parede beneficie mais que aquela curva limpa, onde não se bate em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu dei 8 de ***** nem joguei o underground2, e não gosto do 1, até gostava mas enjoei porque é realmente *****, o carro não kebra, e é ridiculo só poder comprar as peças melhores quando o jogo deixa, tinha q ser livre, se o cara quiser juntar toda a grana e comprar um motor nivel 3 com o resto tudo em default azar o dele, q de algum problema no carro seila, não entendo de carro, mas q deixe livre né

realmente a citação do cara mais a cima ou na outra página está certa eles moram numa caverna no afeganistão... ou melhor eles são dos estados unidos né cara, não existe lugar com mais gente alienada, não digo burra digo alienada, do q no estados unidos, os cara são alienados por de mais, acham q fifa é jogo de futebol, e esse underground só escuto coisa ruim dele...

mas o, vamo comina need for speed 4 (acho q é o 4, aquele q tem todos os porsches até 2000) esse need é muito massa, esse sim é o unico need massa

ah sim, q bom q me avisaram battlefield é da EA?? putz essa EA ta perdida, battlefield é uma joça, até wolfstein enemy territory é muito mais massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

bom dei 10 para o jogo por q é muito bom, e no genero não tem nada melhor atualmente, os graficos realmente estão mais pesados so q melhores também as musicas ficarao +- e os sons do carro e tudo mais é muito bom, o nitro q recarrega é mancada

damage acho q não deveria t mesmo pois ficaria impossivel não rela em nada e danifica o carro por q é uma corrida de rua, tem contato mesmo e imagina se deem um toque na sua trazera quebra o aerofolio e você tem q para de corre por q a trazera não para pista.

uma coisa q eu acho q falta é mais carros mais carros como um viper um mercedes clk um porshe e assim vai imagina tuna um carro desses coloca um aros maiores ficaria d+ :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

dei nota 7..

porque?

me decepcionei um pouco.. acho q tem 3 falhas mortais, q se fossem corregidas o jogo seria muito melhor sem duvida....

1 - você pode dar 500000000 voltas com seu carro, cai e o carro segue da mesma forma, lisinho, brilhante....

2 - poderia ter policia no jogo vocês não acham? você pode sair quebrando tudo q e coisa e não tem nem um carro de policia... tambem poderia ter policia no meio de uma corrida, muito mais emocionante...

3 - acho q a cidade poderia ter mais vida não acham? mais carros.. e outra.. não existem pessoas q andem a pe? as pessoas so andam de carro? :S

e outra q não e estão mortal, mais fais falta...:

vocês notaram q sempre tem um ''murinho'' q não te deixa passar por outro lugar q não seja pela rua? so tem uns quantos atalhos..

acho q poderia ter sido um jogazo, mas por essas coisas e merecedor de um 7 eu acho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique Maqueda@05 de dezembro de 2004, 19:48

Bem que poderia ter mais emoção o jogo... apesar de ser um jogaço, creio que um dos melhores de corrida até agora. Poderia ter a polícia na cidade, competição de som, visão do painel, danos ao carro (motor,nitro,turbo,etc)

E principalmente... o nitro que recarrega é no mínimo engraçado... isso foi um louco da EA que deixou o jogo assim.  :wacko:

Nota 8

É isso cara, concordo com você! Dei nota 8 no jogo, mas poderia ter algumas coisas a mais que seriam no mínimo divertidas, como os danos aos carros que senti muita falta, realmente poderia ter até competição de som na cidadee!!! Seria show de bola, mas de qualquer forma achei o jogo bom, estou me divertindo muito, acho que essa é a ideia.

[]s a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...