Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2


Neobius

Qual a sua nota, sendo a média de todos os aspectos do game?  

4 votos

  1. 1. Qual a sua nota, sendo a média de todos os aspectos do game?



Posts recomendados

Dou 1, os graficos são otimos, mas o jogo é muito tosco, o carro é muito fácil controlar, você bate a 250 km/h não acontece nada no carro, isso porque no video inicial o cara do hummer faz você dar pt no skyline, é mapa aberto mas na hora da corrida o computador fecha as esquinas fazendo uma pista, você não pode comprar peças para o carro até o computador liberar, o URL não fala quantas pistas são e quantas voltas são antes de você entrar nela, o Street X é ridiculo, o Drag é uma porcaria tem q ficar desviando de um monte de coisas, não tem uma pista limpa de 1km/h pra você testar o carro, na sua garage a vaca da minazinha apresenta um ***** que é "as" da mecanica, mas ele não faz anda no seu carro, o teste de dinamometro é tosco sai KW em vez de HP, na saida das corridas um skyline com todo motor no level 3 leva empurradas de um pegeout 206 com motor level 3 (detalhe Skyline é motor V6 limitado de fabrica com 250 cv e tração integral um mito nas arrancadas de tão ignorante, o pegeout é 1.6 16v com 115 cv tração dianteira, um carro comum).

Olha da pra ficar um dia inteiro escrevendo de como é ruim esse jogo, na caixinha deveria vir escrito: jogo para crianças de 3 a 12 anos, porque meu sobrinho de 5 anos adora jogar ele.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vitorsjc@04 dez 2004, 14:44

Dou 1, os graficos são otimos, mas o jogo é muito tosco, o carro é muito fácil controlar, você bate a 250 km/h não acontece nada no carro, isso porque no video inicial o cara do hummer faz você dar pt no skyline, é mapa aberto mas na hora da corrida o computador fecha as esquinas fazendo uma pista, você não pode comprar peças para o carro até o computador liberar, o URL não fala quantas pistas são e quantas voltas são antes de você entrar nela, o Street X é ridiculo, o Drag é uma porcaria tem q ficar desviando de um monte de coisas, não tem uma pista limpa de 1km/h pra você testar o carro, na sua garage a vaca da minazinha apresenta um ***** que é "as" da mecanica, mas ele não faz anda no seu carro, o teste de dinamometro é tosco sai KW em vez de HP, na saida das corridas um skyline com todo motor no level 3 leva empurradas de um pegeout 206 com motor level 3 (detalhe Skyline é motor V6 limitado de fabrica com 250 cv e tração integral um mito nas arrancadas de tão ignorante, o pegeout é 1.6 16v com 115 cv tração dianteira, um carro comum).

Olha da pra ficar um dia inteiro escrevendo de como é ruim esse jogo, na caixinha deveria vir escrito: jogo para crianças de 3 a 12 anos, porque meu sobrinho de 5 anos adora jogar ele.....

Hhahahaha, FALOU QUASE TUDO!

Realmente, é mais um jogo estilo BOOM 3, otimos graficos, principalmente dos carros, mas uma diversao limitadissima, você joga 2, 3 horas e não PODE VER MAIS NA FRENTE O JOGO.

Mas discordo em partes do amigo, porque a proposta do NFS é a de um jogo ARCADE mesmo, não é simulacao, ate porque os acidentes sao muito frequentes, imagina se o carro se danificasse a cada acidente? a corrida não duraria 1 minuto, ou você não passaria de 100km/h.

Mas de qualquer forma apenas qualidade grafica e minas gostosas é muito pouco pra um game, faltou muito ainda nesse U2.

Nota 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer minha opinião...

Dei nota 5 por pena. Pena da EA, que tenta fazer algo bom há décadas. Pena do esforço dos programadores em suplantar o fracasso dos FIFA Soccer que tanta rejeição nos deixou. Pena das críticas que os produtores devem estar levando na mídia virtual e revistas de PC/video-game. Pena de quem comprou essa bomba. Pena de quem perdeu tempo baixando essa bomba (eu). Porque se não fosse por pena, eu daria ZERO pra esse jogo. E preparem-se, após a repetição do mico do "carro indestrutível" parte 2 e visão do cockpit estilo "socorro, me amarraram no para-choque dianteiro" parte 2, tudo indica que a EA não vai desistir tão cedo, e futuras versões bombásticas virão, sem correções, para manter a tradição do bom (ou seria insuportável) e velho FIFA Soccer. Acho que o pessoal da EA vive dentro de uma caverna no Afeganistão, e fala um dialeto que só eles entendem, porque eu duvido muito que faltaram críticas construtivas ao cast dessa empresa, e eles mais uma vez pisam na bola. Vitorsjc já disse com propriedade porque o jogo merece destaque...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota 5. Mas não pelo que falaram sobre carro não bater, 106 ganhar de skyline e tal, NEED FOR SPEED NUNCA FOI REALISTICO E NUNCA SERÁ. não vejo motivo pra falar mal do aradismo do jogo num jogo arcade :wacko: . Mas o jogo é extremamente chato, foi um torturante zerar aquilo (e eu só zerei as corridas que apareciam no mapa, nada de secrets). As corridas sao todas iguais, como falaram ai, não tem nenhum drag com pista limpa, aquelas URL sao as coisas mais chatas q eu ja vi num jogo, aquele drag de rua ridiculo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como o tópico difere bastante dos existentes, vai ficar aberto e incluído na relação dos fixos.

Gostei bastante do jogo, mas agora que já zerei, não me empolgo para começar uma nova carreira. Devo tirar mais umas corridas de vez em quando e desinstalar de vez. Os aspectos melhorados na parte de tunning foram muito boas. Apesar de achar que à parte de som deveria ter sido mais bem explorado... Na época dos previews todo mundo achava que isso seria melhor do que foi. Deveria ter campeonatos e tal.

Alguns modos de jogo novos não me agradaram muito. Aquele Drift de ladeira me deu muito raiva. E não achei nem um pouco divertido ter que fazer aquelas provas. Outra coisa que não gostei muito foi o Street X. Achei meio sem graça... Nunca gostei de circuitos de baixa velocidade e que tivesse que frear muito. Já as U.R.Ls eu gostei bastante. Alguns fizeram uma comparação com Gran Turismo, totalmente equivocada, na minha opinião. São coisas bem diferentes, NFSU2 é totalmente arcade. Curti bastante essas corridas de circuitos. Muitas pistas, no aeroporto, tinham retas onde você voava baixo. Muito legal!

Destaco também os efeitos sonoros do game. Muito interessantes. A cada upgrade, e dependendo do carro, dá pra perceber a diferença na potência do motor e no som da troca de marchas. Já as músicas... Acho que é unanimidade, piores em relação ao NFSU1. Muitas do jogo anterior estouraram nas rádios e boates da época. As dessa versão passam despercebidas...

Vou aproveitar o tópico para falar da tradução... Ainda está com muitas falhas. Muita coisa foi traduzida ao pé da letra e ficou muito estranho. Fora os espaços sobrando e certas caracteres fora de lugar. Isso deve ser consertado em futuras atualizações do patch de tradução. Por isso muita vezes prefiro o jogo em inglês. É até uma forma para se treinar o uso do idioma. Inglês é fundamental e se posso treinar jogando melhor ainda!

Minha nota pra esse jogo é 7,5. Dentre as opções fico com 7 então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não dizer que falei só mal do jogo, uma das coisas que acho legal é o reflexo nos carros e os detalhes da cidade... é jogo pra admirar, não pra jogar (aff ta eu falando mal de novo... :P ). Outra coisa que achei legal desde a primeira versão é esse modo mais fácil de guiar, tem gente insistindo em querer um "Flight Simulator do Asfalto", não sei onde algumas pessoas leram que esse jogo deve alguma coisa ao mundo real... mas o carro não amassar e outras coisas já citadas, isso é imperdoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nota é 8! Realmente se tivesse "damage" no carro ficaria mais realista. Mas tem gente que não gosta disso pois tinha que ficar gastando $$ pra consertar o carro e perdendo tempo na garagem... Eu acharia ótimo. Imagine você num racha um adversário e você prender ele na parede e quando ele sair você ver a lateral dele tora arranhada! Seria arrebenta! Quem sabe pro NFSU3... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po do uma nota 8.0 pelo seguinte:

a ea no seu primeiro NFSU não esperou tanto o sucesso do seu game praticamente varrendo a fama do GT3 do Ps2 quem não escutou aquela famosa musica de hip hop "get low" sem associar a esse game agora o problema do nfsu2 eo seguinte TENTARAM inovar muito se pelo menos colocassem danos no carro e esquecessem aquelas corridas de street x e ultilitarios esportivos

o game seria 10 com exclamação e tudo mas o que chama mais atenção e a liberdade das corridas principalmente as de "sprint" esse ponto a ea acertou em cheio colocando uma baita cidade a seu dispor e o que falar do som do game com os roncos dos carangos e as musicas e efeitos só tenho a dizer que e SOBERBO agora e esperar pra ver o que a ea vai fazer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius

e visão do cockpit estilo "socorro, me amarraram no para-choque dianteiro"

:D:D

Caramba... não teria como descrever melhor hehehe

Postado Originalmente por Red viper

Alguns fizeram uma comparação com Gran Turismo, totalmente equivocada, na minha opinião. São coisas bem diferentes, NFSU2 é totalmente arcade.

Não sei não...

Gran turismo ERA pra ser simulação, mas nele também os carros não amassam, e com os carros do NFSU em stock, ficou muito parecida a dirigibilidade em PISTA...

O modo DRAG é ridículo... o do 1 era muito melhor, o deste ficou um PÉ NO SACO.

O modo URL é muito bacana, mas poderia ter uma descrição melhor...pistas, nro de voltas...

A parte de tuning ficou bastante ESTRANHA... potencia em KW??? Q ridículo!

Fora isso, achei bacana a adição de várias partes de fibra de carbono.

Street x... prefiro nem comentar...

Corridas SUV? O ###mulo da babaquice. pelo amor de deus.. quem em sã consciência iria fazer DRIFT com um HUMMER? :zoio:

Sem falar que depois das primeiras 4, NENHUMA mais abriu, aí gastei mó grana tunando um lixo daqueles pra nada :chateado:

As musicas...tirando RIDERS ON THE STORM do the doors, o resto não me chamou a atenção... (Pô... o que era "And the hero will drown" e "GET LOW".. empolgavam muito mais...

3 dias com o jogo eu tava viciado.

Agora já estou achando a MAIOR CHATICE. Ficou super repetitivo.

Vamos dizer q vai um 3... mais por alguns detalhes como o tunning melhor elaborado, mas ainda falta MUITO até ele ser um jogo bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Lendo agora me lembrei de mais coisas... Esse negócio de Hummer ficou muito estranho realmente. Não achei necessário isso para o jogo. E as músicas do 1 fizeram muita falta mesmo... O "get low" eu ficava ouvindo em tudo que é canto na época do lançamento. Já a chuva foi algo bem vindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quer realismo vai viver a vida. Daqui a pouco vão pedir um game que quando você leve um tiro você realmente leve um tiro. Por mais esforço que os programadores façam um game nunca poderá se comparar com a realidade. Acho que NFSU2 é muito bom no estilo dele.

Certas coisas iriam estragar o jogo ao invés de ajudar, e isso todo mundo sabe. Igual jogos tipo Max Payne 2 que o pessoal reclama que pode salvar a qualquer momento. Ai aparece um jogo que só pode salvar no fim da fase, no começo é interessante, mas, depois de 1h fica estressante. Imagino com damage, você lá ganhando a corrida, última volta, ai você dá uma batida de leve e aparece na tela "Seu motor foi danificado, seu carro quebrou, recomeçe a corrida". Ai sim ia ser demais.

Dei nota 5 por pena. Pena da EA, que tenta fazer algo bom há décadas.

A EA só fez porcaria mesmo. Se ela não existisse acho que nós nem sentiriamos falta. Afinal, quem liga para MOH, NFS, FIFA, The Sims, Battlefield. Sem falar em outros jogos. A EA é uma das maiores publisher de games do mundo (Para não falar a maior).

Falar de realismo em games é muito abstrato. Real para mim nunca vai existir nada como a vida. Eu jogo NBA Live e acho super arcade toda jogada o cara enterrar a bola com força, acertar cesta de 3 com o marcador em cima dele, qualquer contato durante a bandeja ser falta de defesa, os dribles, os machucados, etc.. Enfim, se eu fosse reclamar do jogo o dia inteiro eu poderia, mas ao invés disso eu jogo ele e para satisfazer minha procura pelo real eu vou lá e jogo basquete de verdade.

Isso é tão chato quanto assistir filme com aquele cara que só sabe falar "Nossa, olha que falso", "Que absurdo, até parece que isso existe". Poxa, é um filme, aquilo não foi feito com o intuito de mostrar o real. Se fosse feito para mostrar o real aquilo seria um documentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou de nota 8.

não tenho nada a reclamar, os sons ficaram bem melhores que seu antetecessor e os graficos continuaram bons.

Foi um game leve, rodou no meu pc, que não é lá grandes coisas e eu fiquei muito chateado desse game aí não ter Lap Konocked Outs.

Uma falha queeu achei gravei é o jogo ser estão pao duro!!!

Ja zerei o game e não consegui deixar os meus 5 carros LEvel 3 totalmente tunados, falta dinheiro :(

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do nota 7...tem muitas falhas ao meu ver...URL é muito chato...drift é tudo igual... drag gostei... circuit sempre a mesma coisa... a chuva foi muito mal feita... do nada da um trovão e cai chuva :huh: .... :tantan: ....

o legal fica mesmo por parte de tunar o carro... o resto pode-se dizer que ta no mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que poderia ter mais emoção o jogo... apesar de ser um jogaço, creio que um dos melhores de corrida até agora. Poderia ter a polícia na cidade, competição de som, visão do painel, danos ao carro (motor,nitro,turbo,etc)

E principalmente... o nitro que recarrega é no mínimo engraçado... isso foi um louco da EA que deixou o jogo assim. :wacko:

Nota 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu dei 8 , jogo manero , me rendeu horas em frente ao pc , kras esses dias atras , peguei o jogo , olha só hauhau harry poter e o prisioneiro de azkaban(acho q é isso), aí na moral fiquei igual uma criança jogando esse tjogo , muitoooooo manero pra relaxar heheeheh , zerei em 2 dias :blink: to ate com dor de cabeça..vai aí minha dica.. hauhauaha

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...