Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como alterar meu Motorola C650


ahjj9

Posts recomendados

:D Peço gentilmente ajuda pois sou marinheiro de preimeira viagem:

1-Tenho um Motorola C650 e baixei o Motorola Mobile Phone Tools. Ao instalar e atualizar o programa, notei que não aparecem os MP3 que baixei do site da Claro. Gostaria de saber como salvá-los no PC, já que não aparecem?

2-Gostaria de saber quais procedimentos adotar para poder realizar a deletação dos tons polifônicos que já vem originais com o aparelho?

3-Onde posso baixar o PST. (O software MSS victorGSM já achei e baixei)

Agradeço se tiverem como ajudar

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por Chrischu@04 de dezembro de 2004, 23:40

Cara... ou so posso te ajudar no 3 quesito.... tenta la achar o pst em  www.motclub.com na seção de download.

Chrischu

cara beleza, vê se você pode me ajudar?.Eu tô tentando sem êxito acessar esse site mencionado e não consigo nem em sonho. Toda vez que tento entrar ele me direciona pra uma pagina psp......, já fiz cadastro e nem assim.Isso tudo por que eu tenho dois aparelhos motorolas (c333 e c355v) e já consegui todos os arquivos necessarios pra o desbloqueio, mas só ta faltando o bendito do "mss victorgsm 3.2.3" pra mandar vê e não consigo pegar essa joça. cara me da uma luz...

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...