Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adsl n baixa o esperado


Raider-cdd

Posts recomendados

Ola!

Coloquei recentemente meu pc para compartilhar a conexão com meu vizinho.

a conexão é a turbo 600 da brasil telecom(521kB, que deve baixa a 64KB/s).

o modem dele é um us robotics 8550(c n me engano), ele está conectado a um switch intel bem novo n me recordo o modelo.

dali saem 2 cabos, 1 para o pc dele, e 1 para o meu.

o pc dele fica ao lado, e o meu a 34m do local.

fiz o cabeamento totealmente certo, com cabos furukawa muito bem crimpados.

ten ho uma -placa d rede 10/100 Realtek 8139.

até ai tudo bem, vem funfando poerfeitamente. porém ao tentar fazer um download no ie, vi q a taxa d tranferencia num passava d 30KB/s =(

Então usei o get right e consegui a taxa d 64 KB/s.

Porém utilizo o linux tb...e ocorre o mesmo co navegador padrão(mozilla e konqueror), n sei o que fazer...

o pior vei depois quando tentei transferir algo no msn, a pessoa q me passava tinha uma conexão igual, logo deveria me passar a 32Kb/s +-. Só que n passava d 3KB/s!!!!

N estou entendendo muito o que está acontecendo.

Será algum problema no modem?

Obs: meu vizinho tem 60 e pocos anos e usa o pc dekle somente 1 vez ao dia pra ler emails -.-

Obs: tenho um p233 256 ram.

Obrigado péla atenção de ler este testinho.

Aguardo a quem possa me ajudar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msn não foi feito pra transferencia de rquivo. ele os passa devagar, e da muito problema de corrupção de arquivo. não o ue para comparações.

o dl do ie é uma ###### mesmo nem se preocupe.

quanto a parte de linux, deve ter gerenciador de dl pro linux, procura q c acha, noa entendo nada de linux.

você disse que com o flashget onseguiu baixar na velocidade máxima da sua conexao. você é um sortudo! não sabe o quanto. A minha querida telemar, que me disponibiliza meu link de dl de 256kbitps, que devia dar 32ks por seg, não dá muito mal 27!!!!!!!!! e você liga pra eles dizendo q não ta dando, ai depois de meia ora co mo ##### do teleatendimento te passando dica genérica e *****, que não serve pra nada e você sabe q não serve, mas faz, pra o maldito parar de encher o saco, você diz q só vai pagar pelo q está sendo disponibilizado, q sao 27 em vez de 32, o maldito diz q não é possivel e pronto. E você, faz o q? N-A-D-A. No meu caso nem por net a cabo eu não posso, porque não tem cablle aqui no meu bairro. fico n mao deles!!!!!!!!!!!! que ódio!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está normal pelo seu link, pois a velocidade depende do trafego e número de conexões, no browser é feita apenas uma conexão com o servidor, já no caso do gerenciado de downloads (getright citado) é que ele efetua múltiplas conexões com o servidor. Qualquer dúvida poste aqui :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...