Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda


DrInKs

Posts recomendados

Comprei o Star wars battlefront original..instalei no seguinte pc (xp 2600, 512 DDR400, radeon 9200SE), dai fui instala no outro pc (xp 1700@2000, 384 PC133, Geforce MX440 64mb 128bits pci) no primeiro pc rodo beleza em 1024 no medium,..mais no segundo pc nem em 800x600 em low...laga tudo...queria saber se tem alguam coisa q eu possa fazer pra parar de lagar...diminuir mais a resolução (não chei a 640x480), qualquer coisa menos "comprar outra placa de video ou memoria ".

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, ela não roda por que é PCI mesmo, uma GF4 MX440 PCI não tem a potência de uma MX400 AGP nunca, aqui no meu PC roda em (1024x768 Low)

no PC do meu irmão que é uma GF2 MX200 AGP roda em (800x600) Low, da um lag só no planeta Naboo, mais é jogável.

Pode ser que seja outra causa, mais dúvido muito!

Falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...