Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ritual para ligar o pc.


Visitante

Posts recomendados

Olá.

Meu computador vem há algum tempo apresentando um problema que está me tirando do sério.

Ele só liga de vez em quando, num ritual que precisa ter muita paciência:

Ao ligar ele dá o boot normalmente, entra no Windows, e, após alguns segundos, ele trava, pára tudo de funcionar, inclusive o cursor do mouse, e a tela congela.

Ao reiniciar, então o led do HD e o que indica que o computador está ligado acendem durante alguns segundos e depois apagam, o monitor fica apagado com o led piscando.

Depois de muitas tentativas de reiniciar o computador liga, porém algumas vezes ele congela ainda naquela tele de boot. Depois de muuuuito tentar (pelo menos umas 20 vezes) ele liga normalmente, inicia o windows e funciona perfeitamente. Só voltando o problema quando for desligado, mas não reiniciado.

Já não sei o que fazer, já retirei e coloquei todas as peças e o problema não é resolvido, aluguém poderia me ajudar.

Meu computador é um:

Athlon XP 1700

Soyo SY-K7VTA PRO

192 Mb RAM DIMM

GEFORCE 4 MMX 440 64 MB

Modem Intel 56v

Creative SoundBlaster 128 bit

DVD-ROM LG 16X

CD-RW LG 24x10x40x

Ficaria muito agradecido se alguém pudesse me ajudar

Grato.

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava +/- com o mesmo problema. O tecnico trocou a DDR e aparentemente ele voltou a quase normalidade.

Limpar a DDR não adiantou!

você ficou algum tempo com o PC desligado?

No meu caso o micro ficou 2 meses sem ligar.talvez tenha sido isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...