Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ligar o micro em modo normal!


Mininufeio

Posts recomendados

Galera, por favor me ajudem tenho uma VGA MSI GeForce4 MX440 no meu micro, mas eu vendi esta VGA e fui colocar uma plaquinha que tenho aqui de 1mb, até ai beleza, mas quando ligo o micro ele aparece aquela tela do Win XP e tudo, mas depois fica uma tela preta e reinicia o micro sozinho, depois disso ele pergunta se é para iniciar em modo de segurança eoutras coisas, se eu colocar para reiniciar normalmente acontece a mesma coisa mas se iniciar em modo seguro ele inicia tranquilo, sendo assim vem a pergunta o que pode estar acontecendo?

Obs. slot AGP numa placa-mãe Pcchips 848LU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ver seu windows XP não suporta sua placa de 1mb, muito fraca pra rodar o xp que tem muitos recursos graficos 2d pedindo muita da placa!

se entra beleza! no modo seguro e porque não deve haver drives pra o winxp dessa video visto que em modo seguro ele utiliza a placa de modo generico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...